Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dividir a tv a cabo


matheustav

Posts recomendados

tenho tv a cabo em casa e fiz o seguinte esquema abaixo

34dpp1t.jpg

ate ai tudo bem a 1 televisao funciona perfeitamente agora a tv 2 ocorre o seguinte quando eu conecto a tv 3 naquele pequeno t fica a 3 e a 2 com chuvisco agora se eu deixar a uma so televisao conectada no t fica normal e nao intefere nada na televisao 1 seria porque eu usei um spliter e no lugar do t eu deveria usar um splitter tambem??aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim!, no meu caso eu precisei colocar um amplificador na entrada do cabo na casa, porém usei um divisor de 1/3 (uma entrada e três saidas), igual ao da figura que você postou na primeira mensagem, aquele "T" não funcionou para mim!, as Tvs ligadas nele, ficavam sempre chuviscando!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!, no meu caso eu precisei colocar um amplificador na entrada do cabo na casa, porém usei um divisor de 1/3 (uma entrada e três saidas), igual ao da figura que você postou na primeira mensagem, aquele "T" não funcionou para mim!, as Tvs ligadas nele, ficavam sempre chuviscando!...

eu ja troquei e pus outro agora o amplificador esse aqui serveria

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152229843-amplificador-de-linha-p-tv-digital-tv-a-cabo-promoco-25dbs-_JM

tipo as televisao uma deve ter 8 metros e a outra no maximo 10 um de 25 db ajudaria ate quantas televisoes eu poderia colocar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok colega matheustav!, eu estou usando um booster (amplificador), muito semelhante a este apresentado por você!, porém ele é só para 20dB!, e digo! Minha oficina esta a mais de 25m da entrada da casa! e a imagem chega perfeita nela!..., não tenho como te falar quantos aparelhos você pode ligar! dependerá muito do sinal que você já recebe!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...