Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless note nao funciona mais


Junior2011

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda urgente.

Tenho um notebook da intelbras i31 que tem wireless adaptador atheros, e estava usando a internet via wireless, e do nada, de repente parou de funcionar a net e nao conectou mais, nao detectou mais nenhuma rede wireless, ja testei em outros lugares e nao pega nenhum sinal de rede wireless, o driver esta instalado normal no gerenciador de dispositivos do painel de controle, inclusive ja reinstalei o driver e nada de funcionar a rede wireless.

O led azul do wireless fica piscando.

O engraçado é que depois disso o note ficou dando uns lags curtos e estranhos como se estivesse algum processo sobrecarregando o sistema.

O que poderá ser isso? sera que queimou a placa de rede wireless?

Ja testei com cabo e funciona normal.

Se queimou, sera que um adaptador wireless USB da conta de substituir esse atheros?

obrigado e conto com a ajuda de vocês :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou com um problema parecido.

Instalei um access point aqui da tp link, de inicio funcionou normalmente, logo dps parou e não consigo achar mais nenhum sinal, já até reconfigurei o acess point, mas não adiantou.

alguém sabe o qu poderia ser?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando tive esse problema, desisti de tentar acessar a net com o note e fui pro pc que estava tudo normal, então no dia seguinte, liguei o roteador e liguei o note e pra minha surpresa, a net funcionou no note como antes, realmente nao entendi o que aconteceu.

O modem estava tudo ok, pois havia conectado via cabo, acredito que tenha sido algum bug no roteador, ou alguma forte interferencia sei la...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...