Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest huyltongeorge

[Resolvido] Cannon s100

Recommended Posts

Guest huyltongeorge

<font color='#000000'>Ola pessoal, sou novo no forum fica aqui a minha perfeita satisfação em encontrar um site estão util e interativo.

A respeito da minha impressora canon S100, acabei de compra-la, e segui todos o passos do manual: que me fala o seguinte, quando iniciar o assistente de instalação de hardware, que é pra mim cancelar. E que e pra mim executar a instalação pelo install do CD-ROM, ate aqui tudo bem o programa reconhece minha impressora e ate executo o teste padrão dos bicos injetores de tintas, mas dentro do word, na impressao me avisa que o driver não esta instalado corretamente. E estou usando a porta USB.

Qual a forma correta de instalar essa impressora ?, pois preciso fazer um trabalho e não consigo.

Seguem aqui antecipadamente meu sincero agradecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>É só no Word que acontece isso, ou em todos os programas Windows? Teste também no Write, Notepad e dê a resposta ok?  :;):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest huyltongeorge
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>E ai Viny, valeu por me ajudar !

    Mas eu je resolvi o problema, cheguei ate, a ligar para suporte ao cliente da canon, fiquei 1 hora e meia pagando interurbano, e os caras não resolveran, eu instalei e removi o drive umas 20 vezes, e fazendo tudo o que o cara mandava, eu acho que o cara nem sabia o que estava fazendo.

    Eu apenas entrei em propriedades e desativei o monitor de segundo plano !

    Agora esta funcionando bem ate pagina da web eu já emprimi.

    obrigadao pelo interesse Viny, vou guardar seu nick, e a gente se ve por aqui ! Valeu.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×