Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Standard VGA Graphics Adapter


BuuH

Posts recomendados

Então Pessoal, eu estou com um probleminha...

Antes altos games aqui rodavam, mais agora uns jogo pebinhas nem rodam como o Maple Story ( é Ruim mais Ta Valendo *-* ).

Eu estou com uma Standard VGA Graphics Adapter, ai aqui eu já procurei em todo lugar onde eu acho o modelo,

eu creio que não seja esse né ( Standard VGA Graphics Adapter ).

Tá assim na Ferramenta de Diagnóstico :

Exibir :

Dispositivo : Nome : Standard VGA Graphics Adapter

Fabricante : Tipow padrão ...

Tipo de Processador : SiS

Tipo de conv. analógico-digital : 6 bit

Total aprox de memória : nada ( zoa não *-* dskoakdsokdsa )

Modo de exibição atual : 32bit

Monitor : Monitor Genérico não PnP

Os Drivers :

Driver Principal : VGA

Versão : 6.1... ( altos números x.x )

Data : 13 / 07 / 2009

Assinado por WHQL : sim

Versão do DDI : Desconhecido

Versão do Driver : Desconhecido

Recursos do DirectX :

Tá Tudo Desconhecido, mais eu sei que é DirectX 11

Detalhes Adicionais :

Windows 7;

Processador Intel® Pentium ® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz 2.17GHz

Resumindo, eu queiro saber qual os Drivers ídeias para eu atualizar os meus, porque eu acho que estão ultrapassados, e eu queria saber também qual é a minha placa de vídeo ( eu não entendo do assunto ).

É isso ai xD.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse nome aparece porque você ainda não instalou o driver da placa de video, ela é onboard ou offboard? (não sei se isso aparece nas placas offboard quando não tem driver)sendo onboard procure saber qual é a sua placa mãe, entre no site do fabricante e na parte de suporte no site você pode fazer o download de todos os drivers ou veja se veio algum cd com os drivers quando você adquiriu o pc, use um programa como CPU_Z pra saber qual é a sua placa mãe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu vejo, você tem um notebook, o que facilita as coisas, já que a maioria mantem uma pagina na internet com informações sobre os modelos de computadores que comercializa.

Procure a marca/modelo do seu PC e poste aqui que fica mais fácil pra gente ajudar, mas por hora, você pode usar um programa chamado 3DP Chip que informa o nome dos componentes mais comuns (placa-mãe, processador, som, vídoe, rede) e indica aonde baixar os driver mais novos para o seu computador. Por ele ser novo, provavelmente não vai ser difícil consegui-los atraves desse programinha ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é um Notebook Positivo Z87 ou v25 ou z80 dksaokdsoakdoa é tudo Igual Pow >.<

É OnBoard né rsrs sendo notebook acho que sim =D.

Processador : Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz 2.17GHz

Sistema Operacional de 32 Bits...

Não sei como faço para descobrir qual é a placa mãe, se vocês me falarem como descobrir eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...