Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alison.tiago

"verifying dmi pool data ............."

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou com um problemão pra resolver....

Quando fui ligar meu computador após ter desligado ele normalmente no dia anterior, apareceu a seguinte mensagem:

"Verifying DMI Pool Data ............."

"O sistema operacional não pode ser encontrado"

Peguei um disquete de boot para tentar acassar os dados no HD(40GB, C: 15GB p/ S.O, D: 15GB Vazia e E: 10GB p/ Arquivos),e para minha surpresa a particão C: deixou de existir, quando da o camando C: no DOS para acessa-lá aparecia aquela linha depois do comando "ANULAR, FALHAR, REPETIR", o que significa não haver partição, enquanto as partições D: e E: eu através do disco de boot acessei normalmente. O curioso é que já é a segunda vez que isso acontece, na primeira vez eu formatei o a unidade C. Gostaria de saber se não tem outra solução sem ser formatar e principalmente o que quer dizer essa mensagem, o que aconteceu com a minha partição C, será que foi um vírus ou alguma coisa que fiz errado na minha máquina. Valeu pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>pode qualquer uma das opções q você ofereceu... Experimente usar o fdisk... e vá na opção de verificação, se ele mostrar sua partição então ela pode estar desativada ou não formatada... de, também, o comando fdisk /mbr, assim se existir algo no seção MBR será apagada...

Compartilhar este post

Link para o post
ZaC    0

<font color='#000000'>mas afinal o q realmente faz o comando Fdisk MBR??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>o comando Fdisk /mbr limpa a seção mbr do hd, onde são gravadas algumas diretivas para o boot no hd, como a opção de dual boot, a opção para reconhecimento do espaço total do hd por parte das placas-mãe q não reconhecem a capacidade total dos hd's mais novos, ela é a primeira seção do hd a ser lida na inicialização, se houver qualquer informação ali, q estaja errada, pode causar a impossibilidade de inicialização do sistema operacional...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Da uma olhada neste topico que achei no site da maxtor

9zZWFyY2hfdHlwZT0zJnBfcHJvZF9sdmwxPTMzJnBfcHJvZF9sdmwyPX5hbnl_JnBfY2F0X2x2bDE9fmFueX4mcF9j

YXRfbHZsMj1_YW55fiZwX3BhZ2U9MQ**&p_li='>http://maxtor.custhelp.com/cgi-bin....*&p_li=

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais