Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eternal Noob

I9 infoshop é confiavel?

Recommended Posts

Vi esse site:

Os preços estão muito acessiveis e eles aceitam parcelado (o que de certa forma gera confiança)

Mas nao consegui ver nenhum review sobre

E o perfil no ML, todos os produtos tão com anuncio sendo revisionados

Alguem? obrigado!

(é q hj comprarei um note e to desesperado por lojas ;-; )

Novo endereço da loja: http://i9infoshop.mercadoshops.com.br/

Editado por FIRE_Scheifer
Atualizando o endereço da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi esse site:

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-205262-4-_notebooks

Os preços estão muito acessiveis e eles aceitam parcelado (o que de certa forma gera confiança)

Alguem? obrigado!

Olá Caro usuário, somos da i9 InfoShop.

É um prazer fazer parte desse fórum, esperamos ser bem recepcionados.

Como vimos, o sr tem dúvidas sobre a nossa empresa, correto. Não temos nenhuma reclamação na internet, nem no Mercado Livre, referente a entregas e/ou assistencia tecnicas de equipamentos.

Atualmente o ML está fazendo uma checagem no nosso cadastro e dentro de 24h estarão liberando nossos anuncios.

Qualquer duvida que voce outros compradores tenham podem perguntar que estaremos aptos para responder.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguem com opnião sobre essa loja ?

encontrei o produto que procurava com preço atrativo, pretendo adquirir o mais breve possivel mas gostaria de confirmação de pessoas que compraram nessa loja

Compartilhar este post

Link para o post
Guest saulovital
Vi esse site:

Alguem? obrigado!

Pode comprar tranquilo, comprei o meu notebook semana passada e chegou no dia seguinte e o vendedor também é muito atencioso, se quiser verificar o meu nick no mercado livre é saulovital2 e comprei o asus g73 qué roda até o crysis no high

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafanunix

tambem comprei na loja, tudo tranquilo como tem que ser.

comprei um note da Asus G73. depositei antecipado para agilizar e ganhar desconto.

Rafael Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Os caras desse i9 Infoshop não respondem a um email se quér :/

Olá amigo, enviei uma mensagem pra voce e estou aguardando sua resposta !?

Abraço.

I9INFOSHOP.

Compartilhar este post

Link para o post

ja faz um tempo que este tópico esta parado, então gostaria de saber se alguem mais ja comprou alguma coisa pela i9 infoshop, pois estou interessado em um note por la mas só uma pessoa falou que comprou então gostaria de mais alguma referência.

obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
ja faz um tempo que este tópico esta parado, então gostaria de saber se alguem mais ja comprou alguma coisa pela i9 infoshop, pois estou interessado em um note por la mas só uma pessoa falou que comprou então gostaria de mais alguma referência.

obrigado desde ja.

Caro SOWELO, o sr pode acessar nossas qualificacoes no ML:

http://perfil.mercadolivre.com.br/I9INFOSHOP

Ou entre em contato conosco que teremos o prazer em atende-lo.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marjr
Vi esse site:

Alguem? obrigado!

Alguém mais ?

Porque como nosso amigo citou quase todas vendas dele no ML são de notebooks Recondicionados fora de linha e que como sabemos não são notes de qualidade... Tem um grande catalogo mas nenhum sinal de venda nos bons produtos.

Aguardamos opiniões..

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo!

Comprei notebook no site da loja i9infoshop e fiz a transferência conforme o solicitado, entretanto não recebi a mercadoria. Eles me prometeram a devolução do dinheiro entretanto não o fizeram e agora não respondem mais aos meus e-mails. Não recebi a mercadoria nem o dinheiro de volta. Agora estou aguardando processo no Procon e no Juizado Especial do DF. Não recomendo a loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Não recomendo!

Comprei notebook no site da loja i9infoshop e fiz a transferência conforme o solicitado, entretanto não recebi a mercadoria. Eles me prometeram a devolução do dinheiro entretanto não o fizeram e agora não respondem mais aos meus e-mails. Não recebi a mercadoria nem o dinheiro de volta. Agora estou aguardando processo no Procon e no Juizado Especial do DF. Não recomendo a loja.

Olá,

Você poderia postar algum comprovante, uma imagem de boleto, print do pedido, etc. Para Formalizar a sua denúncia, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fire_Scheifer,

Anexei o comprovante de transferência bancária na mensagem.

Gostaria de ressaltar que o endereço da loja que está no início do post não existe mais (http://loja.tray.com.br/loja/), agora a loja está atendendo pelo endereço: http://i9infoshop.mercadoshops.com.br/

Repito para o pessoal, não comprem nessa loja, evitem aborrecimentos.

Se alguem puder me ajudar com algum dado da loja ou do vendedor eu agradeceria muito.

post-988285-13884963383009_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguem puder me ajudar com algum dado da loja ou do vendedor eu agradeceria muito.

Estou com o mesmo problema do Nats, ele ja me pagou uma parte do dinheiro mas , desde a semana passada o vendedor Henrique nao respode de forma alguma .

Para o Nats82 , semana passada fiz uma pesquisa em um banco de dados com o CNPF dessa empresa e descobri que ele tem cerca de 6 cheques sem fundos , e varios outros "pepinos" relacionados a inadimplencia.Ou seja vai ser complicado receber o dinheiro de volta, caso voce consiga contatar ele de alguma forma me avisa por favor

Ps. desculpa a falta de acentuação , o motivo e porque o teclado do meu notebook e americano

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Fire_Scheifer,

Anexei o comprovante de transferência bancária na mensagem.

Gostaria de ressaltar que o endereço da loja que está no início do post não existe mais (http://loja.tray.com.br/loja/), agora a loja está atendendo pelo endereço: http://i9infoshop.mercadoshops.com.br/

Repito para o pessoal, não comprem nessa loja, evitem aborrecimentos.

Obrigado por retornar com essas informações amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em complementação aos posts anteriores, venho contar a minha história com essa empresa.

Comprei um notebook via Mercado Livre na i9infoshop. Paguei à vista há cerca de 07 meses, através de depósito em conta, e até hoje estou "a ver navios". Já entrei em contato com o e-mail disponibilizado pela empresa por diversas vezes, solicitando inclusive a devolução do meu dinheiro. De início, eles respondiam dizendo que "enviariam o notebook em breve", depois pararam de me responder. Observo que a empresa saiu do Mercado Livre, e o primeiro site que possuía (www.i9infoshop.com) encontra-se bloqueado. Além disso, o site que a empresa passou a ter (i9infoshop.mercadoshops.com.br) foi cancelado. A única solução será ingressar com processo judicial contra a empresa, que, diga-se de passagem, já possuiu um estabelecimento físico em Campo Limpo Paulista/SP.

Estou anexando meu comprovante de transferência, a fim de formalizar minha denúncia.

post-248256-13884963949439_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais