Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia sozinho depois de alguns segundos!


T.w.T

Posts recomendados

Ae Galera é o Seguinte ..

Formatei uma maquina e instalei o Win Xp Server Pack 3 ..

depois que eu formatei ele estava funcionando normal, foi instalando os programas e tal .. Até chegar no ponto de instalar os Driver.

beleza! Tava tudo funcionando Normal, então resolvi reiniciar para atualizar todas as configurações dos programas e driver .. apos isso toda vez que o ligo, ele entra até a Area de Trabalho e passa alguns segundos coisas de 15 a 20 Segundos eu escuto a ventoinha desligando e ele reinicia.

Isso Pode ser algum Conflito de Driver? ou não? Se for o que devo fazer para não precisar formata-lo de novo sem que ele reinicie neste tempo?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tive esse problema com alguma maquinas!! sugiro que abra o gabinete e limpe as peças! (Limpe tudo) se tiver uma pasta térmica retire o cooler no processador e passe uma nova camada! outra sugestão e entra no setup e observar a temperatura do processador talvez ele esteja aquecendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpe principalmente as memorias, passe borracha e se possivel um limpa contato nelas, e no slot onde estiver conectada. Se caso tiver mais de um pente de memoria, teste ambos separadamente, para ver se é conflito entre eles, ou se simplesmente um deles está com mal funcionamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunh Deu certo não Galera..

Dei uma Geral de Limpeza nele galera mais continua com o Problema... :wacko:

Dei uma Olhada no Setup e a temperatura estava da seguinte forma:

SYSTEM TEMPERATURE: 42ºC / 47 F°

CPU TEMPERATURE :26º C / 78 F

CURRENT CPU FAN SPEED: 2.250 RPM

Tem Algum Problema?! Mas assim se fosse para reiniciar pelo fato de Super-Aquecimento ele não reiniciaria no Setup?!

Outra coisa... como eu havia dito no começo que eu escutava a ventoinha desligando quando reiniciava, não era a ventoinha era o HD .. escutava o disco parando e voltando Quando iniciava... Mas a ventoinha continuava rodando, Mas estranho ele estava normal aconteceu isso depois q Formatei . DEvo formatar Novamente?!

Obrigado pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente colocar outro HD no computador e formate, veja se ele vai continuar reiniciando, se ele não reniciar pegue o seu HD e formate novamente e fasa testes, se não reiniciar é o seu sistema que está com problemas.

Pelo o que você já fez eu acho que pode ser o sistema ou o HD, qualquer coisa pegue o seu HD e coloque em outro pc e fasa testes para ver se vai reiniciar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera Resolvi meu Problema !!

Desculpe Pela demora da Resposta, Mas Realmente tive que Formatar a Maquina novamente ..

Galera .. a Placa Mãe "GA-VM900M " Foi baixar o Driver desta placa neste Site ..

http://brazil.test.giga-byte.com/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2407&ost=others

e Fui instalando os driver e Resolvi passar o Anti-Virus nestes Driver e Percebi que o Driver de Video esta com Virus .. ACho q com isso surgiu meu problema gerando conflito de driver ...

valeu Pela Ajuda Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...