Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu preciso de aparelho Quadriband para ter chip da VIVO?


Posts recomendados

Bom dia

Estou com um celular da LG que é Triband e não pega sinal com meu chip da vivo mesmo o celular sendo desbloqueado. Fui na loja da vivo e disseram que é por causa do aparelho que é triband. Coloquei o chip da claro nele e funciona normal. MInha duvida é: se eu comprar um aparelho quadriband eu consigo usar o chip da claro e da vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro eu tenho um celular quadriband ele funciona normal nas quatro operadora!! tem aparelhos que não aceitam a Freqüência da vivo porque e diferente, posso dar um exemplo, eu comprei um celular LG Shine levei ele na claro para desbloquear na hora que o cara estava destravando o aparelho ele me disse que a unica operadora que não iria funcionar era da vivo por causa da freqüência, Se você for compra um celular leve com você os chips ai você pode testa o mesmo na hora! se não tiver o chip das operadora pegue com algum conhecido emprestado!!! Bom Dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...