Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rubinhotitan

[Resolvido] Placa de video até R$ 300

Recommended Posts

Olá, bom dia.

O computador do meu cunhado tem:

Processador core 2 duo e5400

2 pentes de 1 gb de memoria cada, adata e kingston. Barramento 800

Hd de 160 Gb samsung

placa-mãe gigabyte (vocês tem q me perdoar, nao sei exatamente qual é, o pc não é meu) Mais é bem basica, 1 Pci-ex 1.0, 2 slot de memoria. (perdoa essa vai)

Fonte Podreira da Sata View 230V reais.

Uma placa de video até R$ 300,00 que não precisaria trocar a fonte, ou uma que precisaria, mais uma fonte barata pelo menos.

Obrigado e aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD4670 - R$255 Kabum (Sapphire 512Mb DDR3 )

Ou se puder passar um pouco,

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

Bom, isso considerando que a placa mãe tem pci express x16 e que a fonte aguente .. mas na verdade sendo fonte generica eu não recomendo colocar NENHUMA placa de video, pra evitar correr o risco de queimar componentes, então nesse caso,

IceAge450w - R$140 na pichau

e

HD4650 - R$190 Hardstore (XFX)

é o melhor que da pra fazer, a menos que consiga achar peças usadas.

Editado por TijoloEspacial

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • HD4670 - R$255 Kabum (Sapphire 512Mb DDR3 )

Ou se puder passar um pouco,

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

Bom, isso considerando que a placa mãe tem pci express x16 e que a fonte aguente .. mas na verdade sendo fonte generica eu não recomendo colocar NENHUMA placa de video, pra evitar correr o risco de queimar componentes, então nesse caso,

IceAge450w - R$140 na pichau

e

HD4650 - R$190 Hardstore (XFX)

é o melhor que da pra fazer, a menos que consiga achar peças usadas.

Hm,entendi, então a melhor opção mesmo é comprar uma fonte?

E mercado livre, não é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, não há porque querer arriscar uma placa de video recem adquirida e outras cositas mas (como hd)

Mercado livre ... acredito que sim, depende do vendedor, pode ser que você ache coisas boas lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sou meio leigo em ATI.

HD5670 é referente a uma 9600?

O meu cunhado tem um 8400 Gs 512mb, ele vai sentir muito diferenca com essa hd5670?

Compartilhar este post

Link para o post

A HD5670 é bem mais forte que a 8400GS, ele vai sentir bastante diferença sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A HD5670 é bem mais forte que a 8400GS, ele vai sentir bastante diferença sim.

Ok pessoal, obrigado vou comprar essa mesmo.

Fim de topico

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais