Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de como criar um servidor


addsons

Posts recomendados

Eu possuo uma internet via rádio de 200k e com ela eu compartilho pra 3 computadores que são meus vizinhos ao lado, e o que mais utilizamos com essa internet é um jogo chamado (Perfect World). Como alguns deles as vezes querem acessar internet, orkut, msn etc... com esse link não da pra fazer tudo isso.

Então aqui na cidade tem uma internet que o Governo do Pará implantou que se chama NAVEGA PARÁ, é uma internet muito boa e de de graça que todos podem ter acesso mas tem lá suas limitações e 1 delas é que não consigo jogar esse jogo através dela devido ser bloqueado.

Então se for possível algumas sugestões de como eu posso fazer pra interligar essas duas internet pra, quando alguns desses computadores fosse jogar que fosse direcionada pra internet via rádio de 200k e o resto como acesso a páginas, msn e outros fosse no NAVEGA PARÁ.

Agradeço a todos que venham me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...