Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de video R$ 450


Posts recomendados

Bom dia pessoal to indo pr aargentina e vi que la as placas de video sai mais em conta, ai queria uma ajuda de voce. qual placa devo pegar?

segue abaixo meu PC

Mobo: M4a785td-v Evo

Processador : AMD Phenom II X4 965

DDR3 : Patriot games 2x2GB

VGA: 8500 GT

Fonte: 500w (não real ainda)

OS: Windows 7 64

ATI RADEON HD5770 1GB GDDR5 VAPOR-X ta em torno de 414 reaisl

ou uma G-force equivalente?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se realmente é mais barato lá você pode tentar achar uma GTX460 768MB , ou a HD5830 que perde para a GTX460 , mas se estiver bem mais barato vale a pena.

Agora se não der para pegar tanto você pode pegar uma HD5770/GTX260 , que são equivalentes.

Se puder fazer um esforço para a GTX460 tanto 768MB ou 1GB , seria uma boa , é a melhor custo/benefício atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cuidado com a fonte

acredito que essa V-evo nao aceite SLI, mas pelo custo de um sli (fonte nova + outra placa) nao acho nem um pouco interessante esta opção. uma single card BOA esta otimo

a gtx460 ta na faixa de 600 e poucos reais aqui no brasil, mas é a melhor opção mesmo

se não der vá de ATI mesmo, 5770 sem dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cuidado com a fonte

acredito que essa V-evo nao aceite SLI, mas pelo custo de um sli (fonte nova + outra placa) nao acho nem um pouco interessante esta opção. uma single card BOA esta otimo

a gtx460 ta na faixa de 600 e poucos reais aqui no brasil, mas é a melhor opção mesmo

se não der vá de ATI mesmo, 5770 sem dúvida

então a placa tem dois PCI-e acho q não deve aceitar SLI mas crossfire acho q sim,

a respeito da fonte je estou vendo isso tb, não quero jogar meu pc pro espaço por causa de fonte, obs: não pretendo fazer over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as opções de fonte, compre qualquer uma das seguintes marcas: Corsair, OCZ, Zalman ou 3R System. Para dar uma ''economizada'' já que não haverá CF ou OC pode-se pegar a Corsair 400CX ou até mesmo a Corsair 450VX que já está de bom tamanho.

Abraços.

Tambem estou pra comprar uma GTX 460, então a Iceage 500W segura ela??

PS: Na Argentina sai mais barato que no Paraguai, ou não é pra tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danchio

Uma Corsair 400CX ou uma 3R System IceAGE 450W ''seguram'' qualquer VGA hoje em dia com folga. O caso em questão do amigo é que ele pretende fazer CF ou SLI, ai eu não tenho certeza se elas suportam SLI de GTX460, pois não sei qual o consumo das mesmas.

Abraços.

valeu MattNight, era essa resposta que estava esperando, agora é procurar uma GTX460 barata (ou menos cara) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...