Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LuisMaiona

[Resolvido] Upgrade Placa de video R$ 450

Recommended Posts

Bom dia pessoal to indo pr aargentina e vi que la as placas de video sai mais em conta, ai queria uma ajuda de voce. qual placa devo pegar?

segue abaixo meu PC

Mobo: M4a785td-v Evo

Processador : AMD Phenom II X4 965

DDR3 : Patriot games 2x2GB

VGA: 8500 GT

Fonte: 500w (não real ainda)

ATI RADEON HD5770 1GB GDDR5 VAPOR-X ta em torno de 414 reaisl

ou uma G-force equivalente?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se realmente é mais barato lá você pode tentar achar uma GTX460 768MB , ou a HD5830 que perde para a GTX460 , mas se estiver bem mais barato vale a pena.

Agora se não der para pegar tanto você pode pegar uma HD5770/GTX260 , que são equivalentes.

Se puder fazer um esforço para a GTX460 tanto 768MB ou 1GB , seria uma boa , é a melhor custo/benefício atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela ajuda,

so mais uma pergunta.

Quando comprei a placa o vendedor falou que essa placa so aceita crossfire, achei estranho não vi anda escrito no manual. O cara so poderia tar brincando ne?

Compartilhar este post

Link para o post

iria de 5770, porém cuidado com esta sua fonte em

compraria a fonte primeiro depois a vga

Compartilhar este post

Link para o post

realmente cuidado com a fonte

acredito que essa V-evo nao aceite SLI, mas pelo custo de um sli (fonte nova + outra placa) nao acho nem um pouco interessante esta opção. uma single card BOA esta otimo

a gtx460 ta na faixa de 600 e poucos reais aqui no brasil, mas é a melhor opção mesmo

se não der vá de ATI mesmo, 5770 sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • realmente cuidado com a fonte

acredito que essa V-evo nao aceite SLI, mas pelo custo de um sli (fonte nova + outra placa) nao acho nem um pouco interessante esta opção. uma single card BOA esta otimo

a gtx460 ta na faixa de 600 e poucos reais aqui no brasil, mas é a melhor opção mesmo

se não der vá de ATI mesmo, 5770 sem dúvida

então a placa tem dois PCI-e acho q não deve aceitar SLI mas crossfire acho q sim,

a respeito da fonte je estou vendo isso tb, não quero jogar meu pc pro espaço por causa de fonte, obs: não pretendo fazer over.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre as opções de fonte, compre qualquer uma das seguintes marcas: Corsair, OCZ, Zalman ou 3R System. Para dar uma ''economizada'' já que não haverá CF ou OC pode-se pegar a Corsair 400CX ou até mesmo a Corsair 450VX que já está de bom tamanho.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    Dentre as opções de fonte, compre qualquer uma das seguintes marcas: Corsair, OCZ, Zalman ou 3R System. Para dar uma ''economizada'' já que não haverá CF ou OC pode-se pegar a Corsair 400CX ou até mesmo a Corsair 450VX que já está de bom tamanho.

Abraços.

Tambem estou pra comprar uma GTX 460, então a Iceage 500W segura ela??

PS: Na Argentina sai mais barato que no Paraguai, ou não é pra tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

@danchio

Uma Corsair 400CX ou uma 3R System IceAGE 450W ''seguram'' qualquer VGA hoje em dia com folga. O caso em questão do amigo é que ele pretende fazer CF ou SLI, ai eu não tenho certeza se elas suportam SLI de GTX460, pois não sei qual o consumo das mesmas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    @danchio

Uma Corsair 400CX ou uma 3R System IceAGE 450W ''seguram'' qualquer VGA hoje em dia com folga. O caso em questão do amigo é que ele pretende fazer CF ou SLI, ai eu não tenho certeza se elas suportam SLI de GTX460, pois não sei qual o consumo das mesmas.

Abraços.

valeu MattNight, era essa resposta que estava esperando, agora é procurar uma GTX460 barata (ou menos cara) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sua mobo não suporta SLI, só suporta Crossfire mesmo.

Se for fazer crossfire de HD5770,aconselho usar uma iceAge de 500W.

Se for trocar de mobo ou por raios comprar uma GTX460,e for fazer SLI depois, é recomendado uma fonte iceage de 650w, ou uma corsair 550vx.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela ajuda pessoal,

Irei compar uma HD5770 mesmo (so 1 por enquanto) . e uma fonte melhor.

ai mais para o futudo faço um CF

Obrigado .

Moderador pode fechar .

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçe da fonte! Espetar a nova placa de vídeo na placa mãe, sem uma fonte confiável, você poderá perder tudo :/

Seja inteligente, só coloque a nova VGA se botar a fonte antes.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais