Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook só encontra sinal wireless se estiver perto do roteador


billyrap1

Posts recomendados

tenhoo um notebook intelbrass i473, ele só encontra o sinal do roteador se estiver bem proximo, se eu sair uns 2 metros de perto do roteador ele ão pega sinal, na minha casa tem mais 3 notebooks e todos funcionam beleza, alguém sabe se o problema é a configuração ou a placa de wireless do meu notebook?

obs. minha placa de wireless é: Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter #3

eu uso o windows xp sp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se a drivers atualizados da sua placa wireless e com a versão do seu sistema operacional (de uma olhadinha nesse link Aqui...), instale e nos informe se o seu notebook estiver na garantia recomendo que leve ele para a assistencia tecnica altorizada e informe provavelmente a placa wireless pode esta danificada (ja de fabrica)

Aguardo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se a drivers atualizados da sua placa wireless e com a versão do seu sistema operacional (de uma olhadinha nesse link Aqui...), instale e nos informe se o seu notebook estiver na garantia recomendo que leve ele para a assistencia tecnica altorizada e informe provavelmente a placa wireless pode esta danificada (ja de fabrica)

Aguardo retorno!

instalei o windows 7 e os repectivos drives paa windows 7 e está com o mesmo problema, acredito que a placa não está boa mesmo, muito obrigadopela ajuda, vou tentar v se no site que você passou tem algum drive mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fez teste em outros locais ? Tem mais algum sinal que os outros pegam e o seu não. Sua placa de wireless esta realmente ligada ?

ainda não fiz teste em outros locais.

aqui os outros só identificam o sinal do roteador aqui de casa.

e a placa está ligada, pois como disse quando estou a 1 metro ele pega sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...