Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoBo P4S800D-X + Celeron 2.4 Over


El Gnomo

Posts recomendados

Boa tarde povo

Bom sou iniciante em overclocks então eu gostaria de saber como efetuar um over nessa minha placa com esse processador

ja entrei no setup, mas me perdi nas opções e acho q tinha feito cagada antes mas ai eu voltei as configurações originais e resolveu

se puderem me ajudar com um passo a passo seguro e detalhado eu agradeço desde ja

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue algumas especificações e fotos da bios/setup... poderiam me guiar atraves das fotos como proceder

5Gzr.jpg

5J3A.jpg

5LyJ.jpg

5O2S.jpg

5Qy0.jpg

5T29.jpg

5Y1r.jpg

5_wA.jpg

Placa mãe

Asus P4S800D-X

clock real 133 mhz

clock efetivo 533 mhz

Processador

Intel Celeron D 320, 2400 MHz (18 x 133)

Memoria: 1023 MB

Dimm 1: Samsung RAMTEK 256MB

Dimm 3: Samsung M3 68l3223ftn-ccc 256mb

Dimm 4: A-Data

Velocidade da memória PC3200 (200 MHz) (cada pente de memoria))

Temporização de Memória:

@ 200 MHz 3.0-3-3-8 (CL-RCD-RP-RAS) / 11-14-2 (RC-RFC-RRD) (cada pente de memoria)

@ 166 MHz 2.5-3-3-7 (CL-RCD-RP-RAS) / 10-12-2 (RC-RFC-RRD) (cada pente de memoria)

Temperatura:

CPU 62.5 C°

Ambiente 22 C°

MoBo 26 C°

Cooler: não sei... ja estava com o pc quando eu o peguei (o pc não é novo)

observação: a temperatura do processador ta muito alta? 62C°

o que fazer para diminui-la?

será q a temperatura tem a ver com algumas travadas nos videos online q vejo?

obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi,

Temos 2 problemas sérios para realizar overclock no seu sistema.

-O primeiro é a sua fonte de alimentação que não serve para overclock. Com sua fonte é arriscado praticar overclock por ser uma fonte não segura para esse fim.