Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jonatan

Problemas com a placa phitronics k8v800-m...

Recommended Posts

oi tudo bem? sou novo aqui no foron, e estou com um problema em uma placa-mãe ela liga tudo normal, so que quando vai usar ela tipo usar o pc el se desliga apaga o monitor e a luz do teclado fica ligado como se ela estivesse ligado funcionando normal, mas o cooler fica parado. ja chequei a temperatura e me parece estar normal , esta em torno de 36° troquei memoria também fonte e tudo mais e o problema continuou. desde ja agradeço:wacko:

REGRA 2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Editado por Dj Rayke
Tópico editado por estar fora das regras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A placa-mãe ela liga tudo normal, so que quando vai usar ela tipo usar o pc el se desliga apaga o monitor e a luz do teclado fica ligado como se ela estivesse ligado funcionando normal, mas o cooler fica parado.

Mas então o pc todo desliga?

Tente trocar a fonte.

Se usar estabilizador, tire-o fora, mas cuidado com as voltagens de entrada da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é eu ja fiz isso também, e nao adiantou eu to achando q a placa-mãe deu pau de vez. hj eu deixei ela ligada so no setup por algum tempo ela desligou novamente.:(

Compartilhar este post

Link para o post
    pois é eu ja fiz isso também, e nao adiantou eu to achando q a placa-mãe deu pau de vez. hj eu deixei ela ligada so no setup por algum tempo ela desligou novamente.:(
    Antes de mais nada, dê um reset no BIOS. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Está me cheirando a problemas de energia mesmo como o José Dilkin disse anteriormente. Conte-nos quais os componentes que você tem, tipo HD (Se é sata, tamanho), processador, memória(S), drives opticos etc.

Antes, como o The Janker disse, resta a bios e reconfigura para ver se rola, mas posta aí sobre meus pedidos de componentes e qual a marca de sua fonte também e potência em Watts.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique também o botão de power,ele pode estar agarrando e provocando o desligamento.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A placa-mãe é uma phitronics k8v800-m atualmente eu estava usando um hd de 40 gb memoria ddr 400 uma fonte de 250 whts processador AMD semprom 1.8 3000+. dotas esses componentes q estavam nessa placa colocoi em outra placa e saiu funcionando, nao apresentaram nenhum problema. Hoje eu achei um capassitor qu dica perto do processador, do qual o mesmo esta ronpido sera q pode ser isso o problema? embora eu ja esteja quase desistindo dela, mas se pode ser esse capasitor ate trocaria. desde ja agradeço se precisar de mais especificaçao da placa so pedeir.

Compartilhar este post

Link para o post

Capacitor rompido???

Pode ser esse sim o problema, enviar para um técnico em eletronica, pode ser um reparo simples, e a mesma voltar a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais