Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa phitronics k8v800-m...


jonatan

Posts recomendados

oi tudo bem? sou novo aqui no foron, e estou com um problema em uma placa-mãe ela liga tudo normal, so que quando vai usar ela tipo usar o pc el se desliga apaga o monitor e a luz do teclado fica ligado como se ela estivesse ligado funcionando normal, mas o cooler fica parado. ja chequei a temperatura e me parece estar normal , esta em torno de 36° troquei memoria também fonte e tudo mais e o problema continuou. desde ja agradeço:wacko:

REGRA 2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe ela liga tudo normal, so que quando vai usar ela tipo usar o pc el se desliga apaga o monitor e a luz do teclado fica ligado como se ela estivesse ligado funcionando normal, mas o cooler fica parado.

Mas então o pc todo desliga?

Tente trocar a fonte.

Se usar estabilizador, tire-o fora, mas cuidado com as voltagens de entrada da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está me cheirando a problemas de energia mesmo como o José Dilkin disse anteriormente. Conte-nos quais os componentes que você tem, tipo HD (Se é sata, tamanho), processador, memória(S), drives opticos etc.

Antes, como o The Janker disse, resta a bios e reconfigura para ver se rola, mas posta aí sobre meus pedidos de componentes e qual a marca de sua fonte também e potência em Watts.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é uma phitronics k8v800-m atualmente eu estava usando um hd de 40 gb memoria ddr 400 uma fonte de 250 whts processador AMD semprom 1.8 3000+. dotas esses componentes q estavam nessa placa colocoi em outra placa e saiu funcionando, nao apresentaram nenhum problema. Hoje eu achei um capassitor qu dica perto do processador, do qual o mesmo esta ronpido sera q pode ser isso o problema? embora eu ja esteja quase desistindo dela, mas se pode ser esse capasitor ate trocaria. desde ja agradeço se precisar de mais especificaçao da placa so pedeir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...