Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MS Rosa

HP Pavillion dv 1330br - quanto vale?

Recommended Posts

:wacko:

Oi, pessoal, é a minha primeira postagem por aqui, embora eu já me valesse do site para tirar algumas dúvidas, principalmente na hora de adquirir algum equipamento.

Pois bem: não tenho a menor noção de quanto valeria meu HP Pavillion dv 1330br (configuração abaixo), tampouco um local confiável aqui em Porto Alegre/RS onde eu possa vendê-lo. Se alguém puder me auxiliar, desde já agradeço.

Ab. MS.

HP Pavillion dv 1330br

Fui a única dona. Tenho a nota fiscal, os manuais todos e o controle remoto. Cabos e fonte perfeitos, assim como a bateria.

Hardware

Nome do produto dv1330BR

Número do produto EH377LA#AC4

Microprocessador Processador Intel® Centrino™ Mobile Technology de 1.6 GHz com Processador Intel® Pentium® M 725A

Cache do microprocessador Cache 2 MB L2, FSB 400 MHz, parte TJ

Memória 512 MB DDR 333MHz

Máximo de memória 2 slots de memória acessíveis

Gráficos de vídeo Intel Graphics Media Accelerator 900 (compartilhado)

Memória de vídeo 512 MB: até 128 MB (compartilhada)

Unidade de disco rígido Unidade de disco rígido de 80 GB (4200 RPM)

Unidade multimídia Unidade combo DVD/CD-RW 24x

Monitor Monitor WXGA widescreen de 14 pol., com alta definição e tecnologia BrightView (1280 x 768)

Fax/Modem Modem de 56 K de alta velocidade

Placa de rede 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (conector RJ-45)

Conectividade sem fio Intel® PRO/Wireless 2200 802.11BG WLAN

Som Altec Lansing

Teclado Compatível com 101 teclas

Dois botões de Início rápido

Dispositivo apontador Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Slots de placa PC •

•Um barramento de placa tipo I/II de 32 bits (também aceita 16 bits)

Portas externas

•3 portas USB 2.0

•1 VGA (15 pinos)

•1 RJ-11

•1 RJ-45 (LAN)

•1 saída de fone de ouvido

•1 entrada de microfone

•1 IEEE1394 Firewire

•Saída de TV (vídeo S)

•Porta de expansão 2

•Consumer IR

Dimensões 33,4 cm © x 23,46 cm (L) x 3,01 cm (A mín.) / 3,86 cm (A máx.)

Peso 2,42 kg

Segurança

•Slot de bloqueio Kensington® MicroSaver

•Senha de inicialização

•Compatível com dispositivos de bloqueio de segurança de terceiros

Alimentação

•Bateria de lítio de seis células (43 Whr)

•Adaptador AC de 65 W

Software

Sistema operacional:

XP Pro - oficial

Adobe Acrobat Reader

Multimídia:

Sonic RecordNow

Intervideo WinDVD

iTunes

WinDVD Creator

Muvee

Produtividade e finanças:

Microsoft Works

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais