Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Updates


magusss

Posts recomendados

Boa tarde a todos do Clube do Hardware. Estou com um problema que, inicialmente pensei que era só da minha placa da vídeo, mas após constatar que se trata de um problema que ocorre em outras placas, realmente fiquei perdido e não sei o que fazer.

É simples, quero deixar meus drivers com as ultimas atualizações deles, sendo que TODA VEZ QUE EU ATUALIZO os drivers, ele instala tudo direitinho e pede pra reiniciar, e, quando o Windows (XP) volta, a resolução de tela fica a pior possível (640x480) e com apenas 4 bits de cor, e o pior: é impossível trocar tal resolução, não importa o que se faça, não posso colocar a resolução ideal (no meu caso uso 1024x768) e sou obrigado a reverter para os drivers antigos, que funcionam normalmente. As placas em que isso ocorreu foram as seguintes : "Nvidia GFORCE 6200" e uma "7300" . O que estou fazendo de errado? Não deveria fazer tais updates? Existem sim drivers mais recentes para essas placas mas não sei o que realmente está acontecendo. :o . Espero que consiga ajudaa qui, porque está difícil.

Agradeço desde já pela sua paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...