Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samuel Carvalho

Avaliação de configuração AMD de 2000, por favor.

Recommended Posts

novo tópico... Pessoal preciso da opinião de vocês, estou montando meu 1º computador e nao quero pecar feio em certos aspectos.

segue lista previa:

ASUS M4A785TD-V EVO p/ AMD AM3 (140W) 4xDDR3/2PCI-e/3PCI/5SATA -- 292

AMD Phenom II X4 945 3.0GHz/2MB+6MB/95W/AM3 BOX+A22:F27 -- 335

2x Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision -- 230

1.0TB Seagate SATA II 7200RPM 32MB [sT31000528AS] -- 192

ATI HD5770 -- 520

Fonte 3R System 500W IceAge IA500HP80 - BOX -- 179

ThermalTake V3 Black Edition -- 150

TOTAL: 1898,00 aproximadamente.

pergunto...

1º - Quanto a temperatura, preciso de algo + para refrigerar!? é preciso comprar algum cooler extra!?

2º - HD, 7200rpm 32mb ou um 5400rpm 32mb por 40 reais a menos?

aguardo uma ajuda.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser a finalidade do PC? Games? Edição? Uso diário ( Net/Msn,etc )? 3D ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a mobo por está, Gigabyte GA-880GM-UD2H, ela estava mais barata que a Asus na Oficina dos Bits, mas parece que subiu um tiquinho agora, mas se tiver interesse em levar, da uma choradinha lá, talvez abaixem o preço.

HD eu ficaria com este mesmo. (7200RPM 32MB).

Editado por Jumper212

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual vai ser a finalidade do PC? Games? Edição? Uso diário ( Net/Msn,etc )? 3D ?

Finalidade é jogos mesmo... nada top top de linha mas um StarII... Diablo 3 em breve, crysis etc.

obs: (meu monitor não é full hd)

o que + me preocupa é a refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crysis não é Top de linha ?:lol:

Visto que sua preocupação é a refrigeração imagino que sua cidade seja quente, então compre uma pasta térmica AS 5, e 1 ou 2 Fans Coolermaster 120mm e se possível um bom Cooler, v8 ou Prima Boss.

HD 7200RPM é melhor, maior leitura de dados.A diferença não é grande, mais eu prefiro 7.200, ai vai do bolso de cada um.

Mais o resto está de boa.Só a VGA que ficou devendo, por ser um "PC Gamer", seria interessante uma 5850, mais ai já foje muito do seu orçamento.

-

Só uma pergunta, que loja é essa que você vai montar o PC ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Crysis não é Top de linha ?:lol:

Visto que sua preocupação é a refrigeração imagino que sua cidade seja quente, então compre uma pasta térmica AS 5, e 1 ou 2 Fans Coolermaster 120mm e se possível um bom Cooler, v8 ou Prima Boss.

HD 7200RPM é melhor, maior leitura de dados.A diferença não é grande, mais eu prefiro 7.200, ai vai do bolso de cada um.

Mais o resto está de boa.Só a VGA que ficou devendo, por ser um "PC Gamer", seria interessante uma 5850, mais ai já foje muito do seu orçamento.

-

Só uma pergunta, que loja é essa que você vai montar o PC ?

rsrs.. o toptop eu queria me referir ao meu PC, que nao seria nada top.^_^

sou de brasília! + de 95 dias nao chove, aqui e bem quente e seco.

obs: minha MOBO e as Rans acabaram de chegar aqui em casa... ^^

quanto a VGA realmente, 5850 seria muito p mim. a 5770 já tá ótimo.. o unico problema é que o meu fornecedor daki nao trabalha com ela, provavelmente vou comprar do PICHAU.com.br assim como o gabinete e a fonte.

vou procurar por pastas termicas melhores então.

o novo problema seria, qual a marca da 5770?! XFX Saphire Vapor-X (cara d + )

to pesquisando...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? A HD5770 da Pichau é XFX .

A mais em conta que encontrei foi essa da XFX. Estou atrás mesmo é da GTX260/216, pois bate a HD5770 em desempenho, conforme demonstrado no teste do CdH mesmo. Mas está difícil encontrá-la em algum lugar que não seja o ML. Por que será?

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 5770 por menos de 500mangos é difícil :wacko:

Más tenha em mente, XFX é TENSA.Não confio e nem recomendo.Eu faria um esforço para pegar uma marca melhor.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:94

-

b4c4x1

Vá ao tópico da mesma e se informe sobre ela.

Editado por ju3000

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais