Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema compatibilidade Spark X Linux


rlfranco

Posts recomendados

Eai galera...(_(

Se não quiser ler tudo...(oh preguiça)... vai direto pro negrito

Bom meu problema está relacionado com o Spark - software de envio de correio instantâneo que usa o protocolo Jabber, a minha aplicação será (será pois não passo dos testes)empresarial, mas aqui na empresa temos micros windows e linux. Nossa estrutura já está ok, temos um servidor Openfire operacional com banco Mysql, todo configurado e "bunitinho" em testes preliminares consegui interligar as filiais no RS e SP tranquilamente*. -* no Windows no Linux o Spark roda muito mal.

Graças a um tópico de um amigo aí:lol:, consegui fazer com que o Spark não abrisse um terminal junto com ele na sua execução (no Linux), fiz a instalação arrumei pra que ficasse igual ao do windows. Porém... ahhhh... porém:confused:, o maldito não avisa se tu receber a segunda mensagem, ou seja, quando da primeira vez a tela de chat abre na tela direto, depois de minimiza-la tu não recebe mais nenhum sinal se te enviarem mensagens... e este é o meu problema se alguém puder me ajudar fico muito grato...

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...