Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
juniornaja

Micro reinicia antes de iniciar o Windows

Recommended Posts

oi galera

meu problema e o sguinte tenho um notebook itautec q uso para trabalho.

porém quando eu ligo ele faz pra tela (modo seguro,iniciar normamelte e tal) so que ja tentei todos modo seguro,ultima atualizaçao valida mas o que acontece e que pisca uma tela azul q de estão rapida num da nem pra ler o que nela diz e volta reiniciar estou desesperado pois e pc de trabalho e contém arquivos importantes que nao posso perder..

peço a ajuda de vocês

e desde ja muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já peguei um micro assim!! tive que formatar!! não tinha como entra no windows para restaura....cruel!!!! por isso e sempre bom fazer fazer backup dos arquivos mais importantes!!

Boa Sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • q ***** nao queria formatar tem muitas fotos e planilhas do trabalho nele

Compartilhar este post

Link para o post

ja aconteceu isso comigo varias vezes

e so você reinstalar o windows que volta a normal

e você nem precisa formatar o HD

Compartilhar este post

Link para o post

tem um modo na hora de você formatar , que o seu windows fica dentro no que tu vai instalar de novo , eu n lembro de cabeça , mas procurar a saber .

Compartilhar este post

Link para o post

Remova o HD, instale-o como secundário em outro computador. Assim você poderá recuperar seus arquivos antes de efetuar a formatação.

Este BSOD — Blue Screen of Death passou a ocorrer sem nenhum motivo aparente ou após a instalação de algum driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais