Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de WebCam


LeonardoBit

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou comprando uma WebCam... (é nada??!!) e já andei lendo vários foruns aqui do clube.

A leitura ajudou a entender um pouco o que é preciso pra uma boa Webcam... mas estou pretendendo comprar uma que seja boa.. e que não custe o preço de uma logitech 9000 :)))

O uso dela vai ser pro skype... a conexão que tenho é boa (1 mega) e geralmente será usada a noite. Estou informando isso porque, apesar de ter visto algumas webcams com led... todos falam que isso não faz diferença (o led só funciona mesmo se estiver bemmmm perto) e que o legal mesmo é voce pegar uma que tenha uma boa qualidade de imagem (a noite.. com uma lampada acesa ela consiga captar bem)

Daí que estou na dúvida entre algumas:

Microsoft Lifecam VX-500 (mas não tem microfone)

Achei que o fato dela ser 0.3mp irá atrapalhar...

Bright USB Light 1.3 Mega Pixels 0162

C3 Tech USB 2.0 MegaPixels 660

Gostei dessa porque ela tem face tracking e 2mp.

Lembrando que não estou limitado a estas cameras... quem tiver alguma que gosta e queira indicar... aceito a sugestão!

Obrigado a todos que responderem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem erro comprar webcam da própria Microsoft, que lógico que terá suporte para seus sitemas, que está em 90% dos pcs.

A minha é uma Microsoft LifeCam VX-1000, com microfone embutido, que eu tenho há 2 anos, e estou satisfeita com ele.

Com certeza as posteriores também são excelentes dicas, como a VX-3000.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Boa tarde!!!

Comprei um leptop da ACER modelot ASPIRE 5517 com webcam integrada, no dia da compra o rapaz testou e funcionou direitinho. Porém, ao ligar msn não aparece a web, em chamadas de videos também não aparece imagem. como se não tivesse web! o que eu devo fazer ? não era para funcionar normalmente?

Aguardo...

Muito agradecida!!!

Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...