Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Sony kv-21fs105 quando ligo o led timer da três piscada e desliga


valdeci_o

Posts recomendados

Boa noite amigos , se for possivel gostaria que me desse uma ajuda no defeito da tv informada acima.

quando eu ligo aparece a corrente de fonte de +b normal , so que vai caindo até ficar menos de um volt,isto é da aquele pulso alto de mais ou menos 135v e cai.o que eu ja fiz troquei o regulador , troquei o saida vertical, e testei varios componentes , tanto na fonte primaria como secundaria, mais nada encontrei suspeito, ja desliguei a bobina L603 isolando a fonte dos demais circuito , mesmo assim quando aciono o power o led timer da tres piscada volta a acender o segundo led de baixo ( estan-by).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo Bcpetronzio,não sei se realmento o defeito esta no horizontal,até porque como explliquei ja soltei todas as correntes que sai da fonte .estou trabalhando exclusivamente so com a fonte primaria independente de outros estagios , como poderia estar o defeito no circuito horizontal, acho que não tem logica .Por favor me desculpe se eu estou errado.

aguardo noticias.

grato valdeci........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...