Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Energia muito instável notebook ou computador


Rangel Lisboa

Posts recomendados

A energia na minha casa é muito instavel e já perdi muitas fontes de computador mesmo usando estabilizador, apesar do fato importante de não haver aterramento no local, minha duvida é eu gostaria de comprar um notebook gostaria de saber se os notebooks são mais sensiveis ou não que computadores em relação a essa energia instavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A energia na minha casa é muito instavel e já perdi muitas fontes de computador mesmo usando estabilizador, apesar do fato importante de não haver aterramento no local, minha duvida é eu gostaria de comprar um notebook gostaria de saber se os notebooks são mais sensiveis ou não que computadores em relação a essa energia instavel?

Nenhum dos dois é sensivel à energia "instável", por isso que estabilizadores são totalmente inúteis e só são empurrados por técnicos burros (me perdoe a palavra, mas é isso mesmo) ou trambiqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...