Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3rSystem Iceage 650w ou Seventeam ST-650Z-AF 650w


bolaxax

Posts recomendados

Galera estou em duvida em qual das 2 comprar.

A 3rSystem Iceage 650w encontrei por R$ 259,00

e a Seventeam ST-650Z-AF 650w encontrei por R$ 339,00

A primeira tem uma boa diferença de preço mas não encontrei os testes dela para saber se vale a pena pagar menos.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou em duvida em qual das 2 comprar.

A 3rSystem Iceage 650w encontrei por R$ 259,00

e a Seventeam ST-650Z-AF 650w encontrei por R$ 339,00

A primeira tem uma boa diferença de preço mas não encontrei os testes dela para saber se vale a pena pagar menos.

O que vocês acham?

conforme avaliado aqui a 3r tem superado os testes, eu comprei uma fonte na waz de 650watts para por no meu segundo pc um amd x4 965 em substituição a uma fonte corsair que esta no meu phenom ii x6 1090t.

posso te dizer q com a configuração de 4gb 2hds de 500g samsung e seate, uma placa de video modesta 9600gt q foi de troca de r.m.a ela tem aguentado, joguei nela callofduty6 (mw2) e nem um som dela, e isso num gabinete ck 502 da vcoom padrão.

Se você quiser e eu recomendo que compre ela, 3r ice, só um detalhe, a tomada dela ta vindo no padrão de 3 pinos de energia, então veja se irá o cabo dela ou o de força antigo.

você se for usar como eu faço, upload para sites, e deixo 24x7 ligado por causa do ratio, e jogar uma ou outra vez, porque jogo no x6, e gravar dvd, irá sim ser uma boa essa fonte. Seventeam é otima, mas acho q a diferença de preço, é o ponto marcante.

Eu comprei a 3r pelo review q deram dela, e pelo preço e me surpreendeu, na unica loja q achei ela em bh, so tinha 3 fontes dela e ate o gabinet 3r 460 nao tinha mais, pois planejava mudar o vcom 502ck.

mas, bem veja o review aqui e dê um voto de confiança como eu dei a 3r.

boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!