Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R590-5500, LG R590U-5200 ou outro?


pjotarj

Posts recomendados

Prezados,

Estou em busca de um notebook por volta de 4K.

Vi um comparativo de i5 em outro site e ele indicava o LG R590 5200 como o melhor desempenho gráfico e segundo melhor desempenho geral. Um bom balanceamento pro que eu quero. Daí pesquisando preços e comparando, vi o 5500, que vem com um processador i7. Fiquei me perguntando se seria melhor um i5 de 2,66GHZ ou um i7 de 1,8GHz. Li diversos artigos a respeito, mas não consegui chegar a uma conclusão definitiva.

PS: Aceito outras sugestões, limitadas a marcas conhecidas :)

Meu uso será principalmente para rodar máquinas virtuais VMware com Win Server 2008 e Linux, acompanhados de Oracle, SQL Server, Java, alguns ESB (IBM, Oracle, JBoss) e mais alguns penduricalhos para desenvolvimento.

Em segundo lugar, posso ter alguns jogos instalados e gostaria de poder utilizá-los decentemente.

Lembro que eu conseguia rodar plenamente o Lineage 2 num Athlon XP 1800+ com vídeo NVidia alguma coisa de 128 e 1GB de memória. Já no meu note Dell Vostro 1310 com Core2Duo 1.8, Nvidia 8400M 256 e 3GB se eu deixar na configuração de energia equilibrada o bicho parece uma churrasqueira.

Por sinal, a churrasqueira resolveu quebrar, por isso estou procurando outro.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por notebooks da asus p/ gaming

(tente evitar HP, eles têm problema de overheating)

Quanto ao r590 5200 ou 5500

a diferença está no processador, e geralmente uma diferença de mil reais entre eles

se você ver um r590 5500 por 3.600 reais, até q é uma boa comprar :)

Mas há outros notebooks melhores

Por 4 mil reais, ligando p/ dell, você consegue um alienware m11x (lembre-se q ele nao tem dvd slot ,como todo "netbook") , mas é uma maquinazona (se bem q a placa do r590 é a msma,senao melhor ,q a do alienware)

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=8440#

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=8796#

(a vista, o preço ta otimo, mas somente a vista x'd, sugiro q você procure sobre a loja antes, ela é "confiavel" pelo q relatam, mas demora ***** com as entregas)

E marcas conhecidas, vale msi/powernote?

www.powernote.com.br

http://www.microway.com.br/

por barebone por barebone (você notará eles facilmente: o design meio padronizado) eu sugiro a avell.com.br

(eles tem uma loja, a notebookcentury.com.br , com desconto a vista* , mas mesmo produtos, mas também com a opção do qosmio por exemplo)

Ah é quanto ao qosmio : ele tem uma placa melhor q o r590 , mas não por muito

Bom qlqer coisa, pergunte; Estou pesquisando sobre q notebook (ou mesmo macbook) comprar há 1 semana e seus preços x'd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...