Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Engpower

Verifing dmi pool data?

Recommended Posts

Engpower    0

<font color='#000000'>Galera !!

meu pc ta com erro "verifing DMI pool data"

este erro da antes de entra no windows (na bios) mas não é sempre!!

quando ocorre o erro o micro para la! não muda de tela!dai dou reset e entra normal!!

Alquem sabe o que é isso e como resolver?pois já levei no tecnico e ele não sabe como resolver!

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
knot    0

<font color='#000000'>tenta atualizar a bios da sua placa-mãe. a unica vez em que eu vi isso acontecer foi numa asus onde um amigo meu atualizou a bios pra uma versao errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Engpower    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>AAhh!!ta!!valeu!! pode ser mesmo!!vou tentar atualizar

agora estou tendo outro erro na bios também!! A mensagem diz que não  reconhece o teclado!!!

troquei o teclado  pra funcionar o micro( que com o antigo não saia da bios)porém agora (com o novo) a falha aparece esporadicamente!!!  

o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
    Engpower    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>AAhh!! esqueci de falar! meu cd também não funciona!! desde a reinstalacao do winxp (feita por um tecnico) antes de todos estes problemas!

Compartilhar este post

Link para o post
    knot    0

<font color='#000000'>realmente ele e "muito bom mesmo"....

voltando a parte do teclado, qual a marca e o tipo do teclado (ps/2 ou dimm) e a marca e modelo da sua placa-mãe.

existem algumas placas mae - principalmente as com chipset intel - que sao terriveis para reconhecer alguns teclados ai você.

e o cd e detectado na bios? ou ele so não efetua leitura? se for o caso de leitura você pode experimentar dar uma limpada na lente dele, mas tome um pouco de cuidado pois você pode acabar piorando as coisas. se for o caso pede pra alguem - que não seja aquele "tecnico" - com mais experiencia pra fazer isso pra tu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Engpower    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>puts verdade! o tecnico não é tecnico !!rsrs

mas então minha mb é um soyo 6vba !! e o proc. é um p3 800

a mb tem saida para teclado s2 porém o teclado que eu usava era dim com adaptador! o atual é s2!!

quanto ao cd a bios reconhece! porém ele não lê!já limpei o leitor com o disco de limpesa! não sei se ele é bom!

Compartilhar este post

Link para o post
    Engpower    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>AAhh!! só mais uma coisa!!  atualizacao de bios é a atualizacao de drivers?? pois só sei atualizar drivers!! a bios mesmo eu não sei!!

Como faz pra atualizar a bios mesmo??

no geral o que eu devo atualizar num pc?bios,drivers.....???

valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais