Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verifing dmi pool data?


Engpower

Posts recomendados

Galera !!

meu pc ta com erro "verifing DMI pool data"

este erro da antes de entra no windows (na bios) mas não é sempre!!

quando ocorre o erro o micro para la! não muda de tela!dai dou reset e entra normal!!

Alquem sabe o que é isso e como resolver?pois já levei no tecnico e ele não sabe como resolver!

                     Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAhh!!ta!!valeu!! pode ser mesmo!!vou tentar atualizar

agora estou tendo outro erro na bios também!! A mensagem diz que não  reconhece o teclado!!!

troquei o teclado  pra funcionar o micro( que com o antigo não saia da bios)porém agora (com o novo) a falha aparece esporadicamente!!!  

o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ele e "muito bom mesmo"....

voltando a parte do teclado, qual a marca e o tipo do teclado (ps/2 ou dimm) e a marca e modelo da sua placa-mãe.

existem algumas placas mae - principalmente as com chipset intel - que sao terriveis para reconhecer alguns teclados ai você.

e o cd e detectado na bios? ou ele so não efetua leitura? se for o caso de leitura você pode experimentar dar uma limpada na lente dele, mas tome um pouco de cuidado pois você pode acabar piorando as coisas. se for o caso pede pra alguem - que não seja aquele "tecnico" - com mais experiencia pra fazer isso pra tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts verdade! o tecnico não é tecnico !!rsrs

mas então minha mb é um soyo 6vba !! e o proc. é um p3 800

a mb tem saida para teclado s2 porém o teclado que eu usava era dim com adaptador! o atual é s2!!

quanto ao cd a bios reconhece! porém ele não lê!já limpei o leitor com o disco de limpesa! não sei se ele é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...