Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação sobre escolas pra ser técnico em Informática


Coruja.SP

Posts recomendados

ae galera, gostaria de saber se vocês poderiam me recomendar escolas para fazer cursos de algumas áreas que quero fazer:

-Redes

-Webdesign

-Montagem e Manutenção

-Programação

Eu estava fazendo no SENAC, aquele curso de 1 ano e meio as 4 areas, mas vi que o curso dele é muito "relachado" e não ensinam nada....

Gostaria de escolas que eu possa aprender de verdade essas áreas, para ser um bom técnico em informática, e viver a vida ganhando com eles, pois são áreas que gosto muito.

PS.: Boas escolas em SP Capital ou Grande ABC, onde moro!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou fazendo o curso de montagem e manutenção em micro na Tecnoponta em São Paulo, hoje foi meu segundo dia e estou gostando do curso, pois já fiz esse curso na minha cidade e estou vendo coisas a mais, "macetes" que te ajudam no dia-a-dia de um técnico em hardware, além disso eles tem os curso de técnico em hardware avançado e curso de reparo em placas-mães e técnicas de solda, entra no site deles e da uma olhada: www.tecnoponta.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...