Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resgatando dados de um netbook


fabio_coutinho

Posts recomendados

Tenho um netbook cujo HD está danificado. É possível conectá-lo como slave a um notebook para tentar resgatar coisas do HD? Já fiz isso em desktops, mas não tenho ideia de como realizar esta operação no formato netbook X notebook. Via cabeamento é possível? Lembrando que o netbook não entra no Windows.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um netbook cujo HD está danificado. É possível conectá-lo como slave a um notebook para tentar resgatar coisas do HD? Já fiz isso em desktops, mas não tenho ideia de como realizar esta operação no formato netbook X notebook. Via cabeamento é possível? Lembrando que o netbook não entra no Windows.

Obrigado.

cara se he possivel eu nao sei mais deve ser porque notebook naohe muito minha area,mais eu por exemplo tenho um mini Windows XP no CD q você pode rodar o um Xp para recuperar dados essas coisas porque ele roda pela memoria mais nao sei como posso te passar mais ve se você encontra ele pra baixar,porque foi um professor do curso de manuteçao de senai q me passou he muito bom,ve se você concegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...