Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
afsrj

[Testes] 3 - HDs Sata II (Imagens das Velocidades) HD Tune & HD Tach

Recommended Posts

Pessoal,

eu tenho a uns 10 meses esse HD:

ST3 500 418AS

Seagate SATA II / SATA 2 (3 Gpbs) - 500 GB.

Ele ainda esta em linha, e custa aqui no RJ coisa de cento e poucos reais. Nele esta meu sistema Operacional e numa outra Partição meus Backup. Segue os resultados no HD Tune e HD Tach:

hdtunebenchmarkst350041.png

##

hdtachbenchmarkst350041.png

Esse HD da Samsung ( HD502IJ - SATA II / SATA 2 (3 Gpbs) - 500 GB) eu tenho a alguns meses - mais ou menos 6 meses -, ele foi formatado ontem (01/09/2010) em formatação bem lenta. Esta completamente vazio. Segue os resultados dele no HD Tune e HD Tach:

hdtunebenchmarksamsungh.png

##

hdtachbenchmarksamsungh.png

Esse HD da Seagate (ST3 500 641AS - SATA II / SATA 2 (3 Gpbs) - 500 GB)

comprei ontem (01/09/2010) e foi a partir do seu resultado que me motivou iniciar esse topico.

Dizem, nos sites gringos, que ele é uma evolução do meu outro Seagate, que ainda esta em linha. Ele é bem maior e bem pesado, quase 200 gramas a mais, e mais caro. Mas é bem mais lento visto pelo HD Tune. E ele veio com uma bolinha verde adesivada nele. Sera que é remanufaturado ? Segue os resultados dele no HD Tune e HD Tach:

hdtunebenchmarkst350064.png

##

hdtachbenchmarkst350064.png

Me ajudem a entender esse resultado do HD Tune. O HD Tach, no quesito Burst Speed, mostra o resultado parecido para todos.

Editado por afsrj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais