Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de versão


Murilo Marchiori

Posts recomendados

Olá, amigos, bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Imaginem a seguinte situação: tenho o ubuntu 10.10 beta... e a versão final já foi lançada. Supondo-se que eu queira deixar de ter a beta e ter a final, tem algum modo de fazer isso pelo terminar sem perder meus arquivos ou tem que formatar mesmo?

**Desculpem, a pergunta pode ser meio *****, é que eu to começando no Linux agora, valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou testando isso neste exato momento. ;)

Você pode ir no gerenciador de atualizações, acima da caixa com as atualizações para a sua versão ele mostra uma linha para atualizar para outra versão, no meu caso é a 10.04 pois estou saindo do 9.10.

Está vindo devagar mas está, espero que funcione sem problemas. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando isso neste exato momento. ;)

Você pode ir no gerenciador de atualizações, acima da caixa com as atualizações para a sua versão ele mostra uma linha para atualizar para outra versão, no meu caso é a 10.04 pois estou saindo do 9.10.

Está vindo devagar mas está, espero que funcione sem problemas. ^_^

Ah, nao, pode fazer sem problema, ja fiz isso, funciona de boa. Minha duvida se refere à troca da versão beta para a versão final, queria saber se funcionava do mesmo jeito, mas isso que você ta fazendo funciona sim, de boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá. :D

Bem, eu acho que também vai funcionar, mas o 10.10 ainda demora um cadim pra sair né ?

Aliás, o que você achou dele ?

Cara, ta bacana, a cada versão o visual fica mais da hora, sem perder a rapidez e a funcionalidade; sou meio suspeito pra falar, sempre gostei muito do ubuntu, depois de varios anos de Windows...mas se você quiser saber mais como tá ficando essa versão, dá uma olhada nesse link aqui, é da hora...

http://tiagohillebrandt.wordpress.com/2010/09/01/lancado-o-beta-do-ubuntu-maverick-meerkat-10-10/

e nem falta muito tempo pro 10.10 nao, um mes passa rapidinho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...