Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador meteoro star black-15


Posts recomendados

Alo pessoal.

Meu filho toca contrabaixo em uma banda e utiliza um bass amplifier, modelo meteoro star black-15 já a algum tempo de forma satisfatória. Recentemente apresentou som de alto-falante danificado.

Durante teste de bancada constatei que o alto falante esta bom e também que o estágio de potência não apresenta falha.

Alguém tem manual de serviço, esquema ou qualquer outra ajuda

Grato

wj

"Deus não te leva aonde Ele não pode te proteger"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse som, ele é xiado, estalado, como ele se propaga??

As vezes sons, destorcidos, são causados pelos captadores do contra-baixo, não pelo Cubo que se é utilizado. Uma vez aconteceu isso com meu baixo, quando fui ver ele tava meio que em curto dentro dele. Mandei blinda ele e parou.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Walter, veja se o esquema do link abaixo "bate" com sua caixa ai...

Star black-15

Mas verifique/troque as "cordoalhas" do alto-falante, elas são traiçoeiras! e enganam a gente!..., o alto-falante não raspa mas dá um som "rouco" como se fosse a saida do amplificador ruim!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...