Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers - (Estratégia)


Naitomea

Posts recomendados

Eu tenho a versão "Magic: The Gathering 2012 Complete Bundle", que tá $ 17,99. Realmente, os decks estão todos desbloqueados, o que até perde a graça da campanha, já que as vitórias não liberam maios decks.

Sobre as cartas brilhantes, realmente, tem umas brilhantes. Mas elas não estão disponíveis em todas as versões não?

Agora, vale a pena comprar os DLCs sim. Dê uma olhada aqui: http://www.wizards.com/magic/digital/duelsoftheplaneswalkers.aspx?x=mtg/digital/d12/decks

Vocês já conseguiram jogar online no Steam? Nunca acho alguém pra jogar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já conseguiram jogar online no Steam? Nunca acho alguém pra jogar lá.

Joguei muito Online... principalmente proximo ao lançamento... depois abri espaço para alguns outros jogos e não voltei mais a tentar... Mas não acredito que está deserto o multi dele, pois é um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a versão "Magic: The Gathering 2012 Complete Bundle", que tá $ 17,99. Realmente, os decks estão todos desbloqueados, o que até perde a graça da campanha, já que as vitórias não liberam maios decks.

Sobre as cartas brilhantes, realmente, tem umas brilhantes. Mas elas não estão disponíveis em todas as versões não?

Agora, vale a pena comprar os DLCs sim. Dê uma olhada aqui: http://www.wizards.com/magic/digital/duelsoftheplaneswalkers.aspx?x=mtg/digital/d12/decks

Vocês já conseguiram jogar online no Steam? Nunca acho alguém pra jogar lá.

O que tem nessa DLC aí?

Não consigo abrir o link daqui... :huh: (proxy maldito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo, tentarei entrar em outros horários então. Ontem entre as 22h e 1h não encontrei.

keep.walking, tente ver em casa esse link. Ele traz todas as cartas e diz quais são liberadas para as diferentes versões. Depois de observá-lo você terá melhores condições de decidir qual dos pacotes comprar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa e ai galera, beleza?

Alguem ainda joga?

Eu to querendo muito comprar mas fiquei confuso a respeito dos decks e expansoes.

Vi que o jogo cru está $9.99 e tem a deluxe edition(algo assim) por $14.99 e ainda tem a complete bundle por $29.99.

O que vem extra na complete bundle da para conseguir no jogo, modo campanha e etc, sem precisar comprar os decks adicionais? Todos os deck vendidos da para conseguir zerando o game?

Vale mais a pena comprar qual?

Valeu galera, pretendo comprar hoje anoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai galera, beleza?

Alguem ainda joga?

Eu to querendo muito comprar mas fiquei confuso a respeito dos decks e expansoes.

Vi que o jogo cru está $9.99 e tem a deluxe edition(algo assim) por $14.99 e ainda tem a complete bundle por $29.99.

O que vem extra na complete bundle da para conseguir no jogo, modo campanha e etc, sem precisar comprar os decks adicionais? Todos os deck vendidos da para conseguir zerando o game?

Vale mais a pena comprar qual?

Valeu galera, pretendo comprar hoje anoite.

Se for pra comprar fora de promoção mesmo, eu compraria o de $15. Os demais itens pode se conseguir in-game, ou comprar de acordo com a necessidade, caso não tenha paciência.

Sobre pessoas jogando, recentemente teve inicio a um campeonato de pessoas (brasileiras) que jogam ele, até participei e não passei da primeira etapa :P , ou seja.. tem muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode me ajudar?

Eu fui comprar o Magic ontem mas fiquei com uma duvida cruel e acabei nao comprando.

A expansao foi lançada depois do jogo, obviamente, agora estou na duvida se eu comprar o jogo special edition que está $ 19.99 terei que comprar a expansao tambem? Ou já vira com o jogo?

Pois a expansao esta $4.99 e ficaria $25 sendo que o complete bundle é $29.99 mas nao sei se o complete bundle tambem viria com a expansao já ou teria que comprar.

Nao achei nada que explicasse isso na descrição do jogo e nao sei se tem jeito de perguntar na steam..

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pagaria $30... pelo jogo... A versão $19,99 não vai expansão.. Na página da Steam tem o conteudo:

Duels of the Planeswalkers 2012 - Special Edition

The Special Edition includes:

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012

10 Foil Conversions

Humanoids Persona Picture Pack (exclusive to Special Edition)

D12 sound track

Planeswalkers web comic PDF

Exclusive D12 wall papers

Mas fica a seu criterio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Special edition é frescura, Você pode liberar tudo no jogo durante a campanha.

E não vale a pena comprar todos os Decks, compra só os que você vai usar mesmo. tem deck que você não usa nunca.

E aquelas cartas brilhantes (foil) são só frescura mesmo, não mudam nada o jogo.

então com certeza vale a pena 15$, trinta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...