Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom e barato para jogos SLIM


Lucyane Marques

Posts recomendados

Amigos, estou querendo comprar um notebook q tenha uma boa placa de vídeo para jogar os jogos SLIM e de custo não muito elevado. Qual vocês me indicam? Detalhe é para o processador pois não gosto do processador AMD. :P

Gostaria de saber também se uma informação que recebi procede, de que comprar notebooks nessas redes (tipo carrefur, extra, americanas) é besteira, pois o note deles é tudo integrado? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou querendo comprar um notebook q tenha uma boa placa de vídeo para jogar os jogos SLIM e de custo não muito elevado. Qual vocês me indicam? Detalhe é para o processador pois não gosto do processador AMD. :P

Gostaria de saber também se uma informação que recebi procede, de que comprar notebooks nessas redes (tipo carrefur, extra, americanas) é besteira, pois o note deles é tudo integrado? :huh:

voce quer um note slin ou o jogo chama slin? (nao entendi ja que nao conheço jogo com ele nome).

Mas se você quer pra jogar, eu aconselharia AMD mesmo, na parte grafica eles tem um desempenho acima da media (pelo menos ate hoje a ADM sempre supeou a intel pra mim, ja que sou apaixonado pela parte grafica), Para jogar alguns jogos pesados no medium voce vai ter que desembolsar uns 2500 reais mais ou menos.

Eu nao tenho nenhum modelo de notebook bom pra te passar agora pois estou na faculdade, mais tarde talvez posto aqui.

E essas lojas sao otimas e tem boas promoçoes. eu comprei na santa ifigenia pois tive chance de ir la, mas eu teria comprado pelo ponto frio, pois la tem boas ofertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...