Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar um download com o Orbit?


gustavomoura

Posts recomendados

Eu tava baxando um filme aqui de uns 300mb +/- no orbit e o servidor é o megaupload, mas aii tava com uns 88% e o pc desligoo(q alguem meteu o dedao aqui :mad: ) Quando vou na pasta q ta salva ele abre mas se eu abri o orbit, vai dizer q esta pronto e voô perder todo o filme, tem como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu isso comigo, mas não estava baixando filme, meu pc desligou, depois reiniciei e abri o orbit e dei dois cliques no arquivo que eu estava baixando, deu continuidade de onde tinha parado, sem que eu o perdesse ou recomeçasse de novo, possaser que de certo com você, muitos clicam em start, não acho uma boa opção, uma ves cliquei em start, e o download começou do zero, tudo de novo, de dois clique, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu isso comigo, mas não estava baixando filme, meu pc desligou, depois reiniciei e abri o orbit e dei dois cliques no arquivo que eu estava baixando, deu continuidade de onde tinha parado, sem que eu o perdesse ou recomeçasse de novo, possaser que de certo com você, muitos clicam em start, não acho uma boa opção, uma ves cliquei em start, e o download começou do zero, tudo de novo, de dois clique, abraço!

valeu , mas num deu certo não :wacko: Voo ter q baxaa td de novo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...