Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com SIS Mirage - Windows 7


NathanB

Posts recomendados

Olá Pessoal, Alguem poderia me ajudar, eu a alguns meses tenho tentado e as vezes até desisto porque ainda não consegui descobri qual é o problema, o meu problema é que se eu instalo o Windows XP ou Vista no PC e instalo então o Driver de Video ele funciona corretamente se instalo algum jogo consigo até um bom desempenho e aparencia, mas se eu instalo o Windows 7 e instalo os driver e o Aero se habilita sozinho, então coloco os mesmos jogos para rodar e ficam com um desempenho ruim fica tudo lento como se estivesse pesado ou o video não aguentasse mesmo que esteja nos graficos minimos do jogo, no site da SIS de o driver de windows 7 já baixei e instalei e mesma coisa, instalei modo de Compatibilidade o driver XP também não, o Vista também mesma coisa, já tentei colocar o Windows 7 para modo de Desempenho e tirei toda a aparencia e também não funciona :wacko: , meu amigo me recomendou usar o Device Doctor tentei mas não adianta também não aparece atualização de Video nele provavelmente porque já estou usando ela :( se alguem poder me ajudar obrigado.

Ah, não posso esquecer de dizer que é um Notebook.

Aqui estão as Configurações do PC:

Mainboard : --------clevo M7x0S

Chipset :-----------SiS 671/FX/DX/MX

Processor :---------Intel Mobile Core 2 Duo T6400 @ 2000MHz

Physical Memory :---3072MB

Video Card :--------SiS Mirage 3 Graphics

Hard Disk :----------TOSHIBA MK5055GSX ATA Device (500GB)

DVD-Rom Drive :----Toshiba-Samsung CDDVDW TS-L633A

Monitor Type :------AUO - 14 inches

Network Card :------Silicon Integrated Systems (SiS) 191 Gigabit Ethernet Adapter

Operating System :--Windows 7 Ultimate Professional Media Center 6.01.7600 (32-bit)

DirectX :------------Version 11.00

Esse Windows 7 é bom mas é um problema ainda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem consegue me ajudar =/ e nem tem como eu trocar de PC por um bom tempo, não pela renda mas pelo meu pai, mas se alguem poder me ajudar por favor psta aqui estou aceitando qualquer metodo possivel, enquanto da 2000 respostas em 10 min nas Placas de videos offboard mais potentes, aqui ninguem consegue me ajudar =/ complicado, mas estarei aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana já e ninguem respondeu ainda =/

Alguem me ajuda ae se poder qualquer coisa que souberem que posso fazer estarei aberto a sugestões xD

Quero deixar o Windows 7 no meu PC mas desse jeito não dá =/ quero usar Jogos e Ferramentas como 3Ds Max, Delphi 2010, SQL Server, então estou usando XP para eles :x tenho o "7" instalado em outra partição mas não esta sendo utilizado, espero que alguem consiga resolver meu problema, ninguem teve algum problema igual ou parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá! eu tenho a possível solução...

também tive problemas com placas SIS MIrage no w7, os drivers instalam automaticamente pelo w7 e atrapalhava para instalar o driver compatível... Tem q baixar no site da sis os drivers compativeis com o w7, dentro do arquivo RAR tem varias pastas e você tem q achar o q funcione pra você.

Lembrete: Rode os programas como Administrador, quando perguntar se deseja desinstalar versao anterior você marca NAO (senao tem q reiniciar e o W7 vai instalar o driver errado de novo) se nao funcionar você tem q tentar em modo de compatibilidade...

Depois de instalar veja se o AERO voltou..

Se não funciona você me fala q te passo outros metodos porque é difícil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá! eu tenho a possível solução...

também tive problemas com placas SIS MIrage no w7, os drivers instalam automaticamente pelo w7 e atrapalhava para instalar o driver compatível... Tem q baixar no site da sis os drivers compativeis com o w7, dentro do arquivo RAR tem varias pastas e você tem q achar o q funcione pra você.

Lembrete: Rode os programas como Administrador, quando perguntar se deseja desinstalar versao anterior você marca NAO (senao tem q reiniciar e o W7 vai instalar o driver errado de novo) se nao funcionar você tem q tentar em modo de compatibilidade...

Depois de instalar veja se o AERO voltou..

Se não funciona você me fala q te passo outros metodos porque é difícil mesmo

Ae Pedro valeu eu vou testar e depois eu dou a Resposta certo, mas só testo bem mais tarde porque vou ter trabalho na Facul então ai complica amanhã eu devo voltar com a resposta, Obrigado pela ajuda desde já, o unico que postou até agora *--*'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...