Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Ligando sozinho


Felipepg

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que não consigo achar a resposta e espero q vocês possam me ajudar.

O problema é o seguinte, tem um pc aqui q liga sozinho ele é um Dell optiplex 755, nunca tinha apresentado isso antes mas agora do nada ele liga apos 30 segundos desligado, esperimentei tirar o cabo de rede dele (pensando q poderia ser algo externo) mas mesmo assim ele liga sozinho, procurei no site da dell e não achei nada então recorro a vocês amigos.

desde já muito obrigado. e estou aqui para responder suas perguntas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há muitos motivos para isso estar acontecendo olhe o cabo de energia de clear cmos ou retire a bateria por 10 segundos ou mais. Caso não resolva pode ser bem provavel que o circuito "PWM" (circuito responsavel pela alimentacao eletrica do processador ),esteja com problema o que não seria incomum nesse modelo leve até um técnico com esperiencia em recuperacao de mobo e peca um orcamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há muitos motivos para isso estar acontecendo olhe o cabo de energia de clear cmos ou retire a bateria por 10 segundos ou mais. Caso não resolva pode ser bem provavel que o circuito "PWM" (circuito responsavel pela alimentacao eletrica do processador ),esteja com problema o que não seria incomum nesse modelo leve até um técnico com esperiencia em recuperacao de mobo e peca um orcamento

brother vou dar uma olhada nisso mas vou demorar um pouco porque tá bem apurada as coisas aqui, porque o usuario do pc esta usando o pc e ele atende o publico então tenho q esperar as coisas acalmar um pouco uashuasuha

mas logo trago noticias, e muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...