Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL VOSTRO 3500: lista de usuários com problemas!!!


fvanzela

Posts recomendados

Pessoal,

Devido o alto número de reclamações sobre este modelo da Dell, resolvi criar este tópico com uma lista de usuários que tiveram problemas, assim como modelo do Vostro e os problemas apresentados. Por favor, quem teve qualquer tipo de problema com algum modelo VOSTRO, favor informarem ao longo do tópico e periodicamente atualizarei a lista.

Segue abaixo a lista:

Nº - USUÁRIO/MODELO: PROBLEMAS

1 - fvanzela/VOSTRO 3500: teclas multimidia defeituosas e teclado barulhento e frouxo do lado direito.

2 - trc13/VOSTRO 3500: superaquecimento

3 - ferujo/VOSTRO 3500 (x2): teclas multimidia defeituosas, teclado barulhento e frouxo do lado direito e teclas desniveladas.

4 - FelipeM/VOSTRO 3500: teclado barulhento e frouxo do lado direito.

5 - brshell/VOSTRO 3500: caixas de som defeituosas, teclas multimidia defeituosas e teclado barulhento e frouxo do lado direito.

6 - raftsco/VOSTRO 3500: teclado barulhento e frouxo do lado direito e tela com manchas nas laterais.

7 - Geraldo Mota/VOSTRO 3500: teclado solto.

8 - msaragnoli/VOSTRO 3500: teclas desniveladas, tela com manchas e teclado barulhento e frouxo do centro para o lado direito.

9 - ricardosieiro/VOSTRO 3500: teclas multimidia defeituosas, teclado barulhento e frouxo do lado direito e teclas desniveladas.

10 - vitorhp/VOSTRO 3500: HD queimado (isso pode acontecer em qualquer máquina, é só uma ocorrência a mais aqui)

11- OtAndre: teclas multimidia defeituosas, teclado barulhento e frouxo do lado direito e teclas desniveladas, acabamento com falhas por baixo e no Touch.

12- ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai fvanzela, beleza?

Fico feliz que tenha conseguido a troca do note, no meu caso vou querer a devolução da grana mesmo vou pegar um Sony Vaio.

Só pra corrigir sua lista ai..rs,

8 - msaragnoli/VOSTRO 3500: teclado barulhento e frouxo do centro para o lado direito.

O bluetooth cheguei a reclamar mas depois vi que era meu celular mesmo

Mas o teclado zuado isso sim...ta ****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai fvanzela, beleza?

Fico feliz que tenha conseguido a troca do note, no meu caso vou querer a devolução da grana mesmo vou pegar um Sony Vaio.

Só pra corrigir sua lista ai..rs,

8 - msaragnoli/VOSTRO 3500: teclado barulhento e frouxo do centro para o lado direito.

O bluetooth cheguei a reclamar mas depois vi que era meu celular mesmo :lol:

Mas o teclado zuado isso sim...ta ****!

Opa amigo, corrigo no tópico lá, mas ainda não no lap :angry:

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fvanzela ...

Legal o Post ! Meu vostro 3500 veio certinho, sem problemas ...

só tenho uma sugestão, na informação dos defeitos de cada um você deveria também colocar a data do pedido, assim podemos até saber se pedidos que foram feitos mais ou menos na mesma época é q estão vindos todos de um lote defeituoso ...

Algo tipo:

Nº - USUÁRIO/MODELO - DATA PEDIDO: PROBLEMAS

espero que todos consigam uma solução para seus problemas ... aos que já conseguiram lembrem-se de informar neste topico a resolução do problema e também aos que estão participando do review do Vozdocao ou do VitorHP ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fvanzela ...

Legal o Post ! Meu vostro 3500 veio certinho, sem problemas ...

só tenho uma sugestão, na informação dos defeitos de cada um você deveria também colocar a data do pedido, assim podemos até saber se pedidos que foram feitos mais ou menos na mesma época é q estão vindos todos de um lote defeituoso ...

Algo tipo:

Nº - USUÁRIO/MODELO - DATA PEDIDO: PROBLEMAS

espero que todos consigam uma solução para seus problemas ... aos que já conseguiram lembrem-se de informar neste topico a resolução do problema e também aos que estão participando do review do Vozdocao ou do VitorHP ...

Abraços

Vai colocar isso no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai galera, quem ainda estiver com problemas de teclado, achei esse post lá na comunidade da DELL, seria muito bom se todo mundo fosse até lá para postar seus problemas e fazer barulho.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/p/27274/29193.aspx#29193

Lembrando q é sobre o Teclado Barulhento e solto (que creio ser o problema mais comum).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber o meu Vostro3500, versao basicao(i3-350, 4gb ram,hd320,seven32bits) e adivinhem...

Mesmo problema se repete,no meu caso o teclado esta visivelmente empurrado pelos pinos que seguram o teclado,gerando uma forma de onda por todo o teclado, e outro pino aparentemente quebrado.

img00003x.th.jpg

dsc00954n.th.jpg

E ganhei de graça mais um defeito, a tampa inferior veio com mais um desses pinos nao encaixado, dando uma impressao similar ao do teclado.

dsc00940h.th.jpg

dsc00945m.th.jpg

Quase nao levo em consideração uma pequena bolha ao lado esquerdo do multitouch, mas esse eu só achei porque sou muito chato quanto o acabamento de um notebook.

dsc00959l.th.jpg

Desculpem pelas fotos de baixa qualidade, e pela sujeira a vista. Amanha um técnico chega para ver os defeitos e postarei os resultados assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai OtAndre

Cara a parte de baixo do seu note ta muito zuada mesmo! e sobre o teclado aquela forma de onda é exatamente como o meu teclado fica.

Muitos podem achar frescura mas eu penso assim, paguei caro pelo notebook (no meu caso foi a vista) e quero um acabamento perfeito.

Olha um post acima do seu, tem um cara com problema tmb de teclado e ele postou esses dias lá na comunidade da DELL, se tiver um tempo da uma força lá tambem, reclamando!

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber o meu Vostro3500, versao basicao(i3-350, 4gb ram,hd320,seven32bits) e adivinhem...

Mesmo problema se repete,no meu caso o teclado esta visivelmente empurrado pelos pinos que seguram o teclado,gerando uma forma de onda por todo o teclado, e outro pino aparentemente quebrado.

img00003x.th.jpg

dsc00954n.th.jpg

E ganhei de graça mais um defeito, a tampa inferior veio com mais um desses pinos nao encaixado, dando uma impressao similar ao do teclado.

dsc00940h.th.jpg

dsc00945m.th.jpg

Quase nao levo em consideração uma pequena bolha ao lado esquerdo do multitouch, mas esse eu só achei porque sou muito chato quanto o acabamento de um notebook.

dsc00959l.th.jpg

Desculpem pelas fotos de baixa qualidade, e pela sujeira a vista. Amanha um técnico chega para ver os defeitos e postarei os resultados assim que possível.

Isso não ta mal-encaixado? Já tentou empurrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Comprei um vostro 3500 dia 15/03/2011 e ele chegou dia 25/03/2011, ate ai nada a reclamar, até gostei muito da maquina, mas apos 3 dias de uso o notebook queimou, nao sei qual o motivo, mas acredito que seja o HD. Ja liguei na Dell e eles vão mandar outro para mim. espero que o meu caso seja uma exceção e que nao demore para eles me mandarem um novo, sem problemas...

Dell Vostro 3500: Core i5-520M | NVIDIA GeForce 310M GS | Bluetooth | Wireless Dell 1520 b\g\n | 4GB DDR3 | HD 500GB Sata | Tela 15.6 LED | Windows 7 Professional 64-bit | Teclado Iluminado | Leitor de Biométrico | Webcam 2 MP

Dell Vostro 3500: Core i5-520M | NVIDIA GeForce 310M GS | Bluetooth | Wireless Dell 1520 b\g\n | 4GB DDR3 | HD 500GB Sata | Tela 15.6 LED | Windows 7 Professional 64-bit | Teclado Iluminado | Leitor de Biométrico | Webcam 2 MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi o meu Vostro 3500 no dia 17/03 e gostei muito. Realmente o teclado é mais "flexível" no lado direito, mas nada que atrapalhe o uso, até porque isso depende da força com que o tecla é submetida. Alguns usuários trocaram, mas parece que é uma falha no projeto mesmo, pois o problema persiste.

Quanto os demais problemas relatados, aqui as teclas multimídia estão todas OK (apesar de eu usar muito pouco), Bluetooth funcionando de acordo, Wireless com performance excelente, enfim, não tenho do que reclamar, apenas curtir esse primeiro note. Recomendo sem medo, pois foi o melhor custo x benefício que encontrei. Sobre a empresa, fui de Dell devido a garantia, que, apesar de ter suas reclamações também, sabe-se que no geral é muito boa, com suporte no local!!

abs

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...