Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de PC


Posts recomendados

Olá pessoal, estou indo para o paragua shaushuashuash

e quero compra uma peça nova pro meu pc.

requerimentos do pc:

placa mãe philtronics P7V900 soquete LGA 775 (Aceita- Intel core 2 quad, intel core 2 duo, pentium 4, celeron D)

Processador pentium 4 3.0

memoria ram 2,5 Gb

placa de video NVIDIA geforce mosaico 8500 gt 1 Gb

hd 160 gb

Com base nos requerimentos do meu pc o q vocês acham q eu devo melhorar ???

obs: Principal objetivo do pc é games ex: fallout 3, crisys, cod mw2, etc... q rodão mas em qualidade media, e eu quero qualidade alta uashuashuahs.

valeu pessoal dicas e criticas serão bem vindas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um dual core e6xxx ou o c2d e7500 e o resto pegue uma vga mediana ( até por que provavelmente sua fonte não deve suportar muita coisa )

Uma 9800GT, ou uma GTS250, HD 5770, afinal igual o colega de cima citou, não se vende milagre por ai :lol:

valeu pelas dicas e realmente minha fonte é uma vergonha :P

uahsuahsuhas

mas não pensei q meu pc tava tão mal assim :eek: auhsuashuhasa

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não pega uma fonte boa (Corsair 400CX, OCZ SXS 400W ou SXS2 400W) e depois pensa no UP?

Também seria uma boa pegar um gabinete descente, bem refrigerado (Cooler Master Elite 331, 332, 333, 334, 335; CM 690, Thermaltake V3 BE).

E com isso em mãos pensaria em depois pegar um kit Processador + Mobo + DDR3.

Acho que uma M4A77TD + AMD Phenom II x4 945 + 2x2GB Kingston DDR3 estariam de bom tamanho para você.

Sobre a VGA, depende da resolução de seu monitor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com 500 mangos, no seu lugar eu investiria em uma VGA low/média como uma HD 4770, ou 240GT e uma fonte como uma Yce Age 450w. É o que 500 dá pra fazer.

Deve dar um gargalo bem grande na sua CPU, mas pelo menos você fica com dois componentes de boa qualidade, pra depois investir mais uns milzinho em CPU, MoBo, Memo, Hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pelas dicas

vou ver mesmo a fonte e dar uma olhada nos gabinetes.

e se eu conseguir pego uma vga boa também.

muito obrigado pelas dicas.

valeu e abrasss

Com R$500 não vai dar não.

Fonte: R$140

Gabinete: R$120

VGA: vai sobrar R$240 +ou- tente pegar uma VGA com memórias pelo menos DDR3. (9500GT DDR3, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$500 não vai dar não.

Fonte: R$140

Gabinete: R$120

VGA: vai sobrar R$240 +ou- tente pegar uma VGA com memórias pelo menos DDR3. (9500GT DDR3, etc...)

pois é o complicado é q minha fonte é muito fraquinha, então vou ter q troca-la.

mas me respondam uma coisa a minha vga tá tão fraca assim ???

Nvidia GeForce Mosaico 8500 gt 1Gb pensei q era boazinha :P

valeu pelas dicas e continuem falando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o complicado é q minha fonte é muito fraquinha, então vou ter q troca-la.

mas me respondam uma coisa a minha vga tá tão fraca assim ???

Nvidia GeForce Mosaico 8500 gt 1Gb pensei q era boazinha :P

valeu pelas dicas e continuem falando :lol:

é ruimzinha.

esses 1GB ai estão de enfeite... se ela tivesse 256MB eu garanto que mudava poca coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudava pouca coisa :o

cagada q eu fiz compra ela meu :eek:

e confesso q comprei ela justamente pela 1 gb uashuashuashuahsuah

errando e aprendendo né.

abrasss

É importante olhar a placa como um todo.

Saiba que placas de video também tem um "processador" nelas (isso mesmo, um processador) e inúmeras outras coisas além da memória.

Agora espalhe esta informação entre seus amigos pois sempre vejo os leigos olhando só "GeForce" e "1GB" e esquecem do resto, quanto mais gente souber dessa palhaçada, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante olhar a placa como um todo.

Saiba que placas de video também tem um "processador" nelas (isso mesmo, um processador) e inúmeras outras coisas além da memória.

Agora espalhe esta informação entre seus amigos pois sempre vejo os leigos olhando só "GeForce" e "1GB" e esquecem do resto, quanto mais gente souber dessa palhaçada, melhor.

Não precisa nem falar já to avisando meus amigos, para q eles não façam a mesma besteira q eu fiz, e de agora em diante vou prestar mais atenção até nos minimos detalhes.

valeu abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem falar já to avisando meus amigos, para q eles não façam a mesma besteira q eu fiz, e de agora em diante vou prestar mais atenção até nos minimos detalhes.

valeu abrassss

Beleza então.

Apenas não esqueça de postar aqui o desfecho da história ;) (qual fonte, placa e gabinete que você comprou)

Qualquer outra duvida, é só perguntar. (as outras foram respondidas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então.

Apenas não esqueça de postar aqui o desfecho da história ;) (qual fonte, placa e gabinete que você comprou)

Qualquer outra duvida, é só perguntar. (as outras foram respondidas?)

pode cre vou ir pelo dia 20 desse mes pra la dai falo o q q eu comprei e até posto umas fotos.

e muito obrigado mesmo pelas dicas.

só mais uma duvida sobre a fonte é melhor uma d quantos w ??? para eu não ter problemas futuros como ter q comprar uma mais forte e precisar troca-la.

pois pretendo logo trocar cpu, placa-mãe, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre vou ir pelo dia 20 desse mes pra la dai falo o q q eu comprei e até posto umas fotos.

e muito obrigado mesmo pelas dicas.

só mais uma duvida sobre a fonte é melhor uma d quantos w ??? para eu não ter problemas futuros como ter q comprar uma mais forte e precisar troca-la.

pois pretendo logo trocar cpu, placa-mãe, etc.

Você não vai comprar Watts.

Você vai comprar uma fonte.

Ao invés de olhar watts ou qualquer outra coisa, olhe marca e modelo.

Diga quanto pretende gastar com fonte, onde pretende comprar a fonte que iremos indicar algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai comprar Watts.

Você vai comprar uma fonte.

Ao invés de olhar watts ou qualquer outra coisa, olhe marca e modelo.

Diga quanto pretende gastar com fonte, onde pretende comprar a fonte que iremos indicar algumas.

pois é to vendo essas q vocês me endicaram ( Corsair 400w cx, OCZ sxs 400w, iceage 450w).

como já sabem vou comprar no paraguai pois meu tio conhece bem lá e ele tem muitos amigos lá então o preço consigo negociar, por isso não tem muita importancia a grana desde que não passe 250 pila, mas quero uma q seja silenciosa, pois a minha parece um gerador.

valeu abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...