Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
diogonunes

Mais uma vez

Recommended Posts

diogonunes    0

<font color='#000000'>Aí galera.... vocês me ajudaram com o estilo de site q eu tinha feito, q vale a pena dizer q fiz apenas por brincadeira e pra aprender a mexer nas ferramentas do dreamweaver q até então não conhecia.... agora estou começando a fazer uma coisa mais séria.... bem, gostaria que vocês dessem uma entrada lá e dessem suas opiniões.

Bem, os links ainda não estão funcionando, está só a cara mesmo e ainda vai ser bem trabalhada, mas o grosso é isso aí, agradeço desde já

PS: podem criticar a vontade, quero crescer

Técnicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jaspion   
Guest Jaspion

<font color='#000F22'>Está ficando muito bonito.

A barra do Último Segundo é um recurso até interessante, mas nem tanto... é dispensável

Java script na barrinha é legal, porém é um recurso bem amador.

Compartilhar este post

Link para o post
knot    0

<font color='#000000'>cara ta ficando muito boa. ai vai uma dica: troca a fonte de times new roman pra algo do  tipo verdana, tahoma ou arial. da um visual diferente pra pagina. e evita de colocar as cores das fontes escuras sobre fundos escuros (verde sobre azul escuro).

Compartilhar este post

Link para o post
Micreiro    2

<font color='#000000'>E aí diogonunes beleza?

Olha achei seu site bem esquematizado, como o uso das tabelas e do flash, mas tem também outras coisas que eu mudaria, como a fonte, eu colocaria verdana que acho que é uma fonte com aparência mais bonita.

O topo do site achei que ficou um bocado vazio, inventa algum logotipo e coloca lá.

Se você quiser ter alguma ideia eu também fiz um site para o projeto do curso que estou fazendo, também tá só a página inicial:

http://www.tecsystemhp.hpg.ig.com.br/index.htm

Lógico que eu tenho que dar uma arrumadinha nela também...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pâmella   
Guest Pâmella

<font color='#F660AB'>Tá ficando bem legal!

Eu só achei a última barra do e-mail muito grande, talvez se der pra diminuir a figura que fica dentro.

Tá bem legal os efeitos em flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cyphen   
Guest cyphen

<font color='#000000'>Cara você usou 10 tipos de fontes diferentes, fontes tipo "techno" com comic-sans não desce legal  9-N

Usar itálico pra fontes tipo "techno" também não desce  9-N  9-N

E aquelas notícias rolando tem que ter um meio de controlar, tipo se o carinha quiser parar ou voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais