Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma vez


diogonunes

Posts recomendados

Aí galera.... vocês me ajudaram com o estilo de site q eu tinha feito, q vale a pena dizer q fiz apenas por brincadeira e pra aprender a mexer nas ferramentas do dreamweaver q até então não conhecia.... agora estou começando a fazer uma coisa mais séria.... bem, gostaria que vocês dessem uma entrada lá e dessem suas opiniões.

Bem, os links ainda não estão funcionando, está só a cara mesmo e ainda vai ser bem trabalhada, mas o grosso é isso aí, agradeço desde já

PS: podem criticar a vontade, quero crescer

Técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí diogonunes beleza?

Olha achei seu site bem esquematizado, como o uso das tabelas e do flash, mas tem também outras coisas que eu mudaria, como a fonte, eu colocaria verdana que acho que é uma fonte com aparência mais bonita.

O topo do site achei que ficou um bocado vazio, inventa algum logotipo e coloca lá.

Se você quiser ter alguma ideia eu também fiz um site para o projeto do curso que estou fazendo, também tá só a página inicial:

http://www.tecsystemhp.hpg.ig.com.br/index.htm

Lógico que eu tenho que dar uma arrumadinha nela também...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você usou 10 tipos de fontes diferentes, fontes tipo "techno" com comic-sans não desce legal  9-N

Usar itálico pra fontes tipo "techno" também não desce  9-N  9-N

E aquelas notícias rolando tem que ter um meio de controlar, tipo se o carinha quiser parar ou voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...