Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download travando


Thiago Bona

Posts recomendados

Bom galera o que acontece é o seguinte, estou tentando baixar o office 2010 do site da microsoft (como tinha o office 2007 original posso baixar o 2010). Até ai tudo bem, mas quando chega na hora de fazer o download, ele começa mas trava sempre no mesmo lugar, uso o internet explorer, baixei o firefox e também nao resolveu, travo no mesmo lugar, ja usei o ccclear, exclui arquivos temp e cookies, nada resolveu. Antes aconteceu isso uma vez com um download acho que até postei aqui, e agora voltou a acontecer. Minha internet é da vivo 3G, a velocidade é em torno de 800 kbps... Se alguem souber me ajude.

Agradeço desde ja.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou e problema da conexao 3g

ou problema no site da microsoft com alguma instabilidade

testa baixar uma demo ou arquivo grande no site da microsoft e outro arquivo num site como o baixaki ou o mirros do uol com uma imagem do kurumin , se nao cosneguir microsoft e outros sim , e problema do site , se nao baixa de nenhum , tenta mais tarde.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece fazendo uma limpeza em seu Navegador eliminando:

- Cookies

- Arquivos Off.Line

- Arquivos Temporários

- Histórico de Navegação

Baixe, Instale e Execute o Programa CCLEANER:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Fiz tudo isso que voce falou e não resolveu, esta travado nos 84% o download. Vou ter começar de 0 pra ver se resolve. Se alguem souber como me ajudar poste ai por favor...

Valeu galera.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei alguns arquivos no baixaki e no proprio site no microsoft e deu tudo certo. Mas nao estão grande quanto esse que estou tentando baixar (600 mb) até porque eu teria que fazer o download até o final e isso demoraria umas 2 horas e pouco aqui. Até agora o unico que travou é esse que eu estou tentando fazer. Porém a uns meses atras tive esse mesmo problema com um download até nem era estão grande quanto este, e o problema se resolveu, nem lembro como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim aqi porque ta acontecendo a mesmo coisa comigo, nao consigo baixar nda da microsoft. Me flaram q era so registra o windows e iso acabaria. Mas continua... Alguem sab como resolver iso? Vkw

:D

O seu problema deve ser que o seu windows não é original, que não é o meu caso.

Marcmira eu também acho que deve ser minha internet mesmo, mas nao tenho como testar aqui em outra internet mesmo, engraçado porque que sem usar gerenciador trava no 1%, usando o down acelerator trava no 84%, e esse orbit nos 99% muito engraçado isso. Sera q nao tem solução isso mesmo?? Ja tentei de tudo...

Mas valeu aí galera de qualquer jeito.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Thiago Bona,

estava com o mesmo problema, após pesquisar descobri que várias pessoas com o mesmo problema tinham um ponto em comum, a conexão 3G e o modem Huawei... Resolvi meu problema trocando o modem para um modelo da ZTE... faça um teste com outro modem... acredito que ira resolver seu problema!!!

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...