Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''Reserva de sistema''


Lucan5600

Posts recomendados

Olá. Montei um PC com a seguinte configuração:

placa-mãe Asus M4A78-EM

Phenom X4 955

Placa de video HIS ATI 4850

4x DDR2 512MB Titan 667

HD 2.5 Samsung 320G 8M + HD 2.5 Samsung 500G 8M

w7 home premium original 64 bits

Fonte IceAge 650W

Pois bem, o problema é que o sistema só reconhece um HD, o de 320.

O outro fica como ''reserva de sistema''.

Como faço pra que ele seja reconhecido por completo, ja que o instalei justamente pra armazenar programas??

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7? Talvez seja esse o caso...

Clique direito em "meu computador", clique em "Gerenciar", depois vá em "Gerenciador de Disco". Lá voce possivelmente encontrará esse HD que não foi "reconhecido".

Clique direito sobre ele e vá em "Atribuir letra de unidade" e escolha uma letra.

Reinicie e deverá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7? Talvez seja esse o caso...

Clique direito em "meu computador", clique em "Gerenciar", depois vá em "Gerenciador de Disco". Lá voce possivelmente encontrará esse HD que não foi "reconhecido".

Clique direito sobre ele e vá em "Atribuir letra de unidade" e escolha uma letra.

Reinicie e deverá funcionar.

Valeu, vou tentar.

Mas o XP deu o mesmo problema.

Grato.

Te retorno pra dizer no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7? Talvez seja esse o caso...

Clique direito em "meu computador", clique em "Gerenciar", depois vá em "Gerenciador de Disco". Lá voce possivelmente encontrará esse HD que não foi "reconhecido".

Clique direito sobre ele e vá em "Atribuir letra de unidade" e escolha uma letra.

Reinicie e deverá funcionar.

Olá. Não foi exatamente o que você recomendou que resolveu, mas foi seguindo o que você disse que eu descobri lá no gerenciador de disco como fazer resolver.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...