Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 3.000


umirto

Posts recomendados

galera prometo que esse é meu ultimo tópico sobre notebook hehe já estou pesquisando a algumas semanas e ainda nao consegui me decidir/ achar um note que tenha um bom processamento junto com uma placa de video boa...

Eu vou usar pra mexer em AutoCAD.. o que eu estou quase comprando é esse hp:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3092744

Ficha Técnica:

Processador: Processador Intel® Core i5-430M 2.26GHz com Turbo Boost Technology ate 2.53GHz

Barramento: 1066MHz

Memória: 4GB DDR3 (2 DIMM) com máximo suportado de 8192MB

HD: 500GB (7200RPM) Hard Drive (SATA) 7

Tela: 14.1" Diagonal WXGA HD - BrightView Widescreen Display (1280x800)

Áudio: placa onboard com alto-falantes e microfones integrados

Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4550 Graphics com até 2203MB total de memória gráfica (compartilhados) e 512MB GDDR3 (dedicados)

Drives: DVD±RW superMulti com tecnologia LightScribe com suporte para camada dupla

Rede: External 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless: Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN e Bluetooth

Webcam: VGA com microfones digitais integrados e leitor de Fingerprint integrados

Sistema operacional: Windows 7 Professional 64-bit

Conexões: 3 USB 2.0, 3rd port shared com eSATA, 2 Headphone out, 1 microphone-in, HDMI, 1 VGA (15-pin), eSATA + USB 2.0, 1 RJ-45 (LAN), 1 notebook expansion port 3 e 1 Consumer IR

Teclado: ABNT de 101 teclas

Mouse: touchpad com dois botões e scroll

Alimentação: bateria 6-Cell Lithium-Ion

Conteúdo da embalagem: notebook, bateria e cabo de força

Alguns me disseram que eu posso conseguir outros notes melhores que esse por esse preço, porém eu preciso que seja parcelado em 10-12x pelo preço de 3.000 reais...

e também gostaria de um note com um acabamento bom, como é esse hp, ou então esse mac que eu encontrei também... acabei dando preferência mais ao hp, pela compatibilidade com o AutoCAD e por ser um i5 e 14.1" o que me dará mais conforto pra trabalhar com CAD... mas estou aberto a outras máquinas que vocês conhecerem pra me indicar por esse preço e com um bom processamento...

o link do mac book é esse: http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-INTEL-CORE-2-DUO--2GB--250GB--133QUOT--NVIDIA-GEFORCE-320M-COM-256MB--SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-LEOPARD---APPLE---MC516BZA--MULTIFUNCIONAL-STYLUS-JATO,product,AECJMC516MULTI,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Muito obrigado pela ajuda, e desculpe por criar mais um tópico pra me ajudarem =D

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu cria TROCENTOS tópicos fica complicado de te ajudar por que não tem como manter uma linha de raciocinio com tantos tópicos, teriamos que ler TODOS os tópicos para entender a situação toda.

Com 3000 reais podes comprar TROCENTOS laptops, tem o Vostro 3500 15.6'' e 3300 13.3'' ambos com placa dedicada e I5 450 por 2700 e pouco.

Eu prefiro Dell do que HP, dizem também que os Acer estão MUITO bons inclusive muitos usuarios preferem Acer do que Dell, como eu nao conheço muito bem a Acer (atual) não posso opinar.

Tenta manter todas tuas duvidas em um UNICO tópico que vai ser muito mais fácil pra te ajudar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...