Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar uma TEK PIX?


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Na minha opinião essa câmera é só marketing,o cara que faz a propaganda fala tanto nas qualidades da câmera que você pensa que é uma maravilha, eu vi hoje no programa do ratinho 12 x 69,90, por esse preço ou menos você encontra câmera muito melhor!

Olá lukian. A propaganda dessa câmera é maciça! Na band , ela aparece em todos os programas. O que prova sua tese é que todos os dias, eles anunciam um "super desconto" pra quem ligar naquele momento. mas é só blá blá blá. O desconto vale a qualquer hora que você comprar. Minha mãe ligou fora dos "5" minutos de desconto e o atendente confirmou o desconto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tek Pix nada mais é que um MP5 disfarçado, com design de filmadora. A resolução é baixíssima, a lente não presta e a filmagem também não. Já tive a oportunidade de ver uma dessas no tempo que ela era nova (cerca de 3 anos atrás) e mesmo naquela época já não valia a pena, pois pelo preço dela era possível comprar uma Sony de 7.2 mpixels, hoje então nem se fala o que você pega pelo preço atual dela.

Bem como boa parte das coisas que aparecem na televisão, ela só tem marketing. Quando for fazer compras, baseie-se pela opinião dos consumidores em fóruns, a possibilidade de seu negócio terminar em decepção será quase nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...