Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hugo Stiglitz

[Resolvido] Vale a pena comprar uma TEK PIX?

Recommended Posts

Pessoal, sou leigo em relação à câmeras digitais e gostaria de saber se vale a pena comprar a câmera Tek Pix da Tecnomania que bombardeia os programas de TV com propagandas.

agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa câmera é só marketing,o cara que faz a propaganda fala tanto nas qualidades da câmera que você pensa que é uma maravilha, eu vi hoje no programa do ratinho 12 x 69,90, por esse preço ou menos você encontra câmera muito melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Na minha opinião essa câmera é só marketing,o cara que faz a propaganda fala tanto nas qualidades da câmera que você pensa que é uma maravilha, eu vi hoje no programa do ratinho 12 x 69,90, por esse preço ou menos você encontra câmera muito melhor!

    Olá lukian. A propaganda dessa câmera é maciça! Na band , ela aparece em todos os programas. O que prova sua tese é que todos os dias, eles anunciam um "super desconto" pra quem ligar naquele momento. mas é só blá blá blá. O desconto vale a qualquer hora que você comprar. Minha mãe ligou fora dos "5" minutos de desconto e o atendente confirmou o desconto.

    abraços

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    A Tek Pix nada mais é que um MP5 disfarçado, com design de filmadora. A resolução é baixíssima, a lente não presta e a filmagem também não. Já tive a oportunidade de ver uma dessas no tempo que ela era nova (cerca de 3 anos atrás) e mesmo naquela época já não valia a pena, pois pelo preço dela era possível comprar uma Sony de 7.2 mpixels, hoje então nem se fala o que você pega pelo preço atual dela.

    Bem como boa parte das coisas que aparecem na televisão, ela só tem marketing. Quando for fazer compras, baseie-se pela opinião dos consumidores em fóruns, a possibilidade de seu negócio terminar em decepção será quase nula.

    Editado por maníaco do Pentium II

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É, vou correr dessa Tek Pix....

    Obrigado a todos que opinaram.

    Dúvida esclarecida!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×