Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som até R$100


Posts recomendados

uma boa caixinha de som ou até mesmo um home theater, não precisa de tanto,mas eu achei um lenoxx 5.1 40w por esse preço mas se for uma caixinha ai eu queria uma muito boa, se der por esse preço. vale ae.

Ah, não quero um som alto, quero que tenha qualidade, não "potência", não vou deixar muito alto, só na altura para jogar mesmo.

Outra coisa. Existe caixinha 5.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto 5.1 por 100 reais é complicado. Acho um pouco difícil que tenha, e se tiver, não terá qualidade.

Nesta faixa, em conjuntos 2.1, dê uma olhada na Edifier X100.

Abraços

tava dando uma olhada, e vi que essa é para quem quer ouvir som alto, que não é o meu caso. teria um opção boa para jogos e skype?

E um Home theater Lenoxx 5.1 40w nesse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na MegaMamute tem por R$130 mas eles parcelam em 12x, a vista teria 7% de desconto e se não me engano esse feriado tem uma promoção de 12% de desconto a vista.

Para compras acima de R$200 o frete é grátis.

Mas se for para pagamento a vista ficaria com o da WAZ, sempre ouço falar muito bem do atendimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...