Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em E7400


piuosp

Posts recomendados

ola gostaria de ajuda pra fazer um overclock ja tentei fazer e cheguei a 3.28 só que fiquei meio com medo como nao tenho a manha ... ficou legal porque nao desligou nenhuma vez mas vai saber hehehe e a temperatudo 48 sem estar jogando claro isso só com stress do everest..podem me ajudar?

processador : E7400

memoria : 2x2gb kingston 800

placa-mãe :msi G31 m3 v2 (ms-7529)

hds: maxtor dois um de 160 gb , e 250 gb

fonte: sevent de 450 watts

cooler: sharke

placa de video: hd 4830

post-776479-13884956951895_thumb.jpg

post-776479-13884956952689_thumb.jpg

post-776479-13884956953325_thumb.jpg

post-776479-1388495695393_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quer ver quanto da pra chegar sem prejudicar os componentes entendeu ehehhe eu nao passei de 3.28 porque era a primeira vez entendeu então fiquei meio com medo nao sei fazer kkkk

--------------------------------------------------------------

ajuda ai pessoal quero fazer um over maneiro no meu tem como dar umas dicas por favor ???

-------------------------------------------------------------

sapsu tem como me dar umas dicas quero chegar a mais ou menos isso ja tava bom entendeu se poder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ponho 3.37 numa fonte de 550w que não entrega nem 350w, e roda tranquilo, sem travamentos, sem problema nenhum (fora algumas anomalias da fonte mesmo).

Nessa Seventeam, de 450w, dá pra por 3.5 (fsb 333) tranquilo. Mas vale a pena considerar um Buffalo ou algo melhor pra refrigerar ele, 48 em idle tá quentinho até (o meu fica 30~35).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai que ta como faço pra fixar 667 , porque quando eu aumento a memoria tb aumenta entendeu e minha memoria é 800 ,o que faço?

desculpe a ignorância nao manjo nada hehehe de overclock

-----------------------------------------------------------------

cara coloquei assim ve ai esta no teste se tiver algo de perigo me avisa por favor hehehehe ... a temperatura esta boa estava com o everest stressando o processador agora nao sei se eu fiz certo beleza valeu

post-776479-13884956966233_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi,

Está certo sim.

Agora você pode tentar chegar onde pretende que a memória não vai atrapalhar.

Não se esqueça que hardware não faz o que a gente quer, o hardware chega a um limite e começa a exigir muito. 3.3GHz para uso diário estão mais que bom.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...