Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AlineBH

macbook ou sony

Recommended Posts

Estou em duvida, preciso de um note capaz de renderizar video rápido, mas não sei qual escolher. O macbook seria uma boa opção se não fosse a incompatibilidade com programas de edição que tô acostumada a mexer, já os modelos da sony que possuem entrada firewire tem placa de video da intel. Alquem tem alguma sugestão de algum modelo que possue entrada firewire???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens e videos os MACBook dão um pau nos windows, não sei quais programas tu usa mas de certeza deve ter versões ou programas similares pra Mac.

Na tua área eu iria em Apple de certeza, meu coroa ja teve 2 macs o primeiro durou DEZ ANOS e o segundo ja tem a uns 6 anos e NUNCA apresentou NENHUM defeito.

Detalhe o que durou dez anos não durou mais por que a peça que deu problema nele é MUITO difícil de encontrar senão estaria aí hehehe

Sinceramente os Apple não são meu perfil mas eu tenho noção da qualidade e do sistema operacional e tenho CERTEZA que um Mac com core2duo desses que tem agora "andam" junto com windows com i5 e são mais rapidos que windows com i3. Quem tem um Mac pode te confirmar isso.

Se eu fosse tu me informaria sobre os programas pra Mac pois se tu mexe muito com imagens e videos é MACBOOK DE CERTEZA

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que exista algum programa de "edição" (exceto o CorelDraw) que seja imcompatível com o MAC OS...

MAC foi feito para edição...

e com certeza, Core2Duo + MAC OS é bem melhor que i3 + Windows e chega a vencer os i5 + windows... use e comprove

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se houver incompatibilidade é só usar autoboot (programa q é disponibilizado pela propria apple, pelo ql você pode instalar o windows , repartindo-se o hd e dedicando parte da capacidade dele p/ esse sistema operacional, e você terá 2 sistemas operacionais: Mac os e windows, escolhendo ql usar no começo de cada inicialização do macbook)

Qto à capacidade do macbook, as vezes é overrated x'd, dá uma pesquisada, mas se você tiver grana, tenta pegar um macbook 15'' pelo menos (ou caso não tenha e opte pelo 13'' , não pegue o macbook white, vale mais a pena pegar o macbook pro , seja 2.4 ou 2.66 )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais