Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3300 [+chegou]


T.i.a.g.o

Posts recomendados

Bah cara se tu tens um play3 nem vale jogar no notebook, também tenho um play3 e sinceramente a unica coisa que sinto falta é de um teclado pra se comunicar em POUCOS jogos online. Más como nunca jogo nada online (eu sou muito ruim :lol:) é perfeito pra mim.

Realmente esse modelo é ULTRA leve, andei comparando com um mac book 13.3'' que meu coroa tem e pesa 2.3kg quase o peso do Vostro de 15.6'' :eek: !!!

Pretendo comprar meu Vostrinho (3300) final do ano que é quando terei a $ pra pagar a vista e catar um descontinho :D

Cara faz um review com fotos e algum objeto de tamanho conhecido SEMPRE próximo (pode ser uma régua que é o ideal) pra ter uma ideia do tamanho, é sóda queria muito ver esse modelo ao vivo más não conheço ninguem que tenha na minha cidade :(

Estamos esperando o Review !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara se tu tens um play3 nem vale jogar no notebook, também tenho um play3 e sinceramente a unica coisa que sinto falta é de um teclado pra se comunicar em POUCOS jogos online. Más como nunca jogo nada online (eu sou muito ruim :lol:) é perfeito pra mim.

Realmente esse modelo é ULTRA leve, andei comparando com um mac book 13.3'' que meu coroa tem e pesa 2.3kg quase o peso do Vostro de 15.6'' :eek: !!!

Pretendo comprar meu Vostrinho (3300) final do ano que é quando terei a $ pra pagar a vista e catar um descontinho :D

Cara faz um review com fotos e algum objeto de tamanho conhecido SEMPRE próximo (pode ser uma régua que é o ideal) pra ter uma ideia do tamanho, é sóda queria muito ver esse modelo ao vivo más não conheço ninguem que tenha na minha cidade :(

Estamos esperando o Review !!!!

haha...claro..o meu vostro é só pro PES6 mesmo..porque eu n gostei do PES q tem pra PS3...

agora to no trabalho...ontem levei ele pra faculdade...nm parecia q eu tinha um note na mochila...fim de semana com mais tempo eu tiro as fotos então..

se vocês quizerem q eu teste algum jogo fala ae q eu instalo...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu rodar o CS 1.6 com 100fps ?

cara...q q eu vou te dizer..o CS 1.6 de estão velho chega a ser meio bugado..hehe

eu rodo PES6 quase no MAX...e CS 1.6 as vezes fica "lento"

quando tem smoke...o q é normal...e se tiver sei la...uns 20 carinha no mesmo lugar também fica um pouco lento...

mas eu achei bem tranquilo pra jogar...acho q é mais um problema de programação do jogo (q é bem antigo) do q do note em si..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Renato...Acompanhando as mensagens desse tópico percebi que você poderia me ajudar, estou de olho em alguns modelos de notebook e principalmente na linha vostro da Dell, o uso seria basicamente programas de engenharia como Cad, Solid works e quem sabe o inventor, internet e jogos raramente pois possuo um Xbox 360 e um PSP.porém não estou disposto a pagar 4 mil reais em um note.Da linha vostro você indicaria qual pra essas aplicações?Já observei o latitude, mas esse tá muito caro, obrigado...

Cara nenhum vostro é feito pra jogar por muitas horas então eles VÃO fritar !!!

Ideal é usar uma mesa de suspensão com cooler de exaustão ou sem cooler.

Quanto a decisão entre 13.3'' ou 15.6'' os pesos são 1.95kg e 2.40kg isto é 450 gramas de diferença fora o tamanho, 450 gramas é parece pouco mas é uma diferença razoável de 25% mais pesado.

Se tu nao precisa de mais de 2h de bateria, tem tomada próxima, vai no de 13.3'' e seja feliz. Caso contrário seria melhor optar pelo de 15.6''

O design dos Vostro são bem simples, pois é uma linha voltada para empresas e o que importa não é a aparencia e sim durabilidade e performance.

Quanto a placa de video dedicada, se tu não for precisar não vale a pena pagar 300 reais numa placa básicona que logo logo será fraca.

Vale muito mais a pena montar um desktop para jogos do que notebook, dependendo da tua grana da pra montar um desktop forte e ainda sobra $ pra comprar um notebook com pentium dual-core que é equivalente a um Core2 Duo P7450 @ 2.13GHz e é suficiente pra maioria das tarefas básicas, ainda mais com 4GB de ram !!!

Não seja levado pelas ofertas e pelo marketing, compre o que tu necessita pensando num futuro próximo (mínimo 2 anos) pois em questão de pouco tempo teu equipamente ja será fraco para os padrões atuais. A melhor compra sempre é o modelo intermediário, no caso um i3, caso tenha como comprar um i5 dependendo do preço vale a pena, no caso dos i7 saem MUITO caro e a diferença de performance entre um i5 e um i7 só será notada por usuários "HARD CORE".

Atualmente uso um c2d e6300 1.86 Ghz com 2GB ddr2 de memoria e hd 250 7200rpm (4 anos de uso) e para o que eu faço (cad programas de geoprocessamento e engenharia) esta perfeito. Pretendo comprar um Vostro 3300 com i5 450 + intel HD para garantir boa performance para os próximos 3-4 anos. Pense bem para não investir em um equipamento que seja potente demais para o que tu necessite pois estarás jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...