Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Solucionando Problemas com Jogos


Posts recomendados

Olá

Alguem sabe se o jogo Nocturne (1999) roda no Windows 7 64bits?

Mudei para modo de compatibilidade Windows 98 e não funcionou. Instalei um pach que achei na net e nada...

 

Aparece aquela famosa mensagem "O jogo parou de funcionar"

 

Na maquina virtual usando windows 98 funcionou, porém ficou travando.

 

adicionado 48 minutos depois

Estou tendo problemas ao tentar instalar Resident Evil Zero.

Ja baixei os arquivos .dll solicitados e passei para pasta system32, SysWOW64 e a pasta onde esta a ISO. Atualizei todos os drivers e não funcionou.

 

re0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/12/2018 às 14:20, BichoCarpinteiro disse:

Olá

Alguem sabe se o jogo Nocturne (1999) roda no Windows 7 64bits?

Mudei para modo de compatibilidade Windows 98 e não funcionou. Instalei um pach que achei na net e nada...

 

Aparece aquela famosa mensagem "O jogo parou de funcionar"

 

Na maquina virtual usando windows 98 funcionou, porém ficou travando.

 

adicionado 48 minutos depois

Estou tendo problemas ao tentar instalar Resident Evil Zero.

Ja baixei os arquivos .dll solicitados e passei para pasta system32, SysWOW64 e a pasta onde esta a ISO. Atualizei todos os drivers e não funcionou.

 

re0.jpg

Os jogos são originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/12/2018 às 18:00, BichoCarpinteiro disse:

Nocturne tenho certeza que sim. O RE Zero peguei uma cópia do pc de um amigo, no pc dele roda, mas no meu não instalou.

O Nocturne deve ser difícil conseguir rodar se as opções de compatibilidade não estão dando resultado. Quanto ao RE Zero, sendo pirata, sem chance aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

KairanD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...