Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta geral...


Noporeão

Posts recomendados

Assinei o Bol por 6 meses (só pra efeitos de teste) resolvi então cancelar e procurar outro provedor que suprisse minhas necessidades, fiquei surpreso quando veio minha conta telefônica...Tinha uma ligação do Bol (liguei para cancelar) que custou  R$ 15,00....

Detalhe é que pra fazer a assinatura temos várias opções: Telefone 0800 , internet...  Agora pra cancelar eles colocam a disposição um 0300 que custa 0,27 o minuto!!!!

Pior de tudo foi que fiquei uns 20 minutos ouvindo uma musiquinha chata pra caramba pra no final disso tudo ser atendido por uma mané que parace que foi submetido a uma lavagem cerebral e pratendia fazer o mesmo comigo...

No final das contas não consegui cancelar o provedor por que o atendente disse que tinha uma parcela pendente que até hoje não entendo como isso aconteceu, já que era débito em conta e porque isso aconteceu justamente no 6º mês, quando a partir do 7º iria passar de 9,90 para 24,90. Será que fui o único a sofrer tanta humilhção ou será que alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voce não esta sozinho nesta historia, aconteceu a mesma coisa comigo, so que na minha conta telefonia a conta foi maior 20,00, pra entrar en contato co a BOL é so pelo 0300, não existe forma mais fácil de ganhar dinheiro, é só te largar pendurado no telefone pagando o 0300 }:)

:ZZ so não vai dormir na bol, se não vai ter que vender ate as calças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...