Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WaVe

Directx 9.0

Recommended Posts

WaVe    0

<font color='#000000'>aí GALERA SAIU O TÃO "ESPERADO" DIRECTX 9... AINDA UMA VERSÃO BETA MAS já COM QUASE TODOS OS DISPOSITIVOS DA VERSÃO FINAL... INSTALEI AQUI EM CASA E não PIOROU... MAS também não MELHOROU MUITO! VAMO POSTANDO AI ALGUNS BUGS, MELHORAS, OU PIORAS QUE TIVERAM COM ESSA VERSÃO !!!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
erimouse1    0

<font color='#000080'>Eu queria que alguém que tivesse uma GF4 ou ATI série 9000 postasse o resultado, pois essas placas mais novas tem instruções que o DX9 assimila melhor, para placas mais antigas como a minha e do wave (GF2) não faz muita diferença. Pra mim, aumentou 50 3dmarks (1434 para 1484 ???? )

Compartilhar este post

Link para o post
WaVe    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A minha é GF2 também... cara a gf 2 não é estão antiga... ela assimila muitas instruções do dx 8 e do dx 9, mas ela foi feita para melhor entender as instruções do dx 7, eu vi num site que o dx 8 e 9 tem suas instruções alteradas para dar suporte a todas as placas de video... sem perda de desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post
    erimouse1    0
    Postado Originalmente por WaVe@23 Nov. 2002,15:32

<font color='#000000'>A minha é GF2 também... cara a gf 2 não é estão antiga... ela assimila muitas instruções do dx 8 e do dx 9, mas ela foi feita para melhor entender as instruções do dx 7, eu vi num site que o dx 8 e 9 tem suas instruções alteradas para dar suporte a todas as placas de video... sem perda de desempenho!

<font color='#000080'>Mas também sem aumento significativo! Para realmente tirar proveito do DX9, só as bem mais novas, que são otimizadas para ele. As GF2, como você disse, são otimizadas para DX7, que é antigo, e as nossas placas :-BEER  também, embora ainda aguentem muito tranco! ???

Compartilhar este post

Link para o post
    jocker    0

<font color='#000000'>vou ver c pego o DX9.. apesar do resto da config. do meu pc ta uma porcaria vamo ver no q vai dar. ???

Compartilhar este post

Link para o post
    WaVe    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>não faça isso... eu peguei o dx 9 e fui jogar max payne... dai deu erro na segunda fase na hora de carregar... quando instalei o 8,1 de novo meu windows não entrava mais, tive que formatar o pc!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest LeandroFranca   
    Guest LeandroFranca

<font color='#000080'>Instalei o 9.0, não vi nenhuma diferença.

meu pc ta muito ultrapassado e minha placa de video não é nova, então não vi nenhuma diferenca, deu o mesmo resultado no 3Dmark2001Se

quen tive com a configuração igual a minha nem adianta pega....

}:)

t++

Compartilhar este post

Link para o post
    rwsc    0

<font color='#000000'>Tenho uma Palit G4 MX 440 64mb DDR

Caiu de 4780

para 4505

no 3d mark SE

Compartilhar este post

Link para o post
    prv-007    0

<font color='#0000FF'>iii nas v3 nem tenta....

perdi 14 pontos no 3dmark 2001se

também minha v3 tá mais q na hora de se fu.. e perder qualidade...

o negócio é Radeon 9000Pro

falou :-BEER

:-DD  :-DD  :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0

<font color='#000000'>Eu instalei o Dx9 mas ainda não fiz nenhum teste , mas achei uma coisa curiosa , o icone (aquela flor amarela)que ficava no painel de controle sumiu ....e não está mais em lugar nenhum .Por aquele icone dava pra fazer uns testes de som e imagem   :?  isso aconteceu com vocês também ?

Compartilhar este post

Link para o post
    sidmario    0
    Postado Originalmente por MADMAX@26 Nov. 2002,09:06

<font color='#000000'>Eu instalei o Dx9 mas ainda não fiz nenhum teste , mas achei uma coisa curiosa , o icone (aquela flor amarela)que ficava no painel de controle sumiu ....e não está mais em lugar nenhum .Por aquele icone dava pra fazer uns testes de som e imagem   :?  isso aconteceu com vocês também ?

<font color='#0000FF'>comigo tambem aconteceu a mesma coisa!!!!!!!!!

##### né!!!!!!!!!!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante   
    Visitante

<font color='#000000'>O DirectX 9 Beta - é muito bugado.

Sem gambiarra até agora não consegui rodar o 3DMark 2001SE

As únicas placas que podem tirar proveito das instruções do Novo DirectX são as GF FX / Radeon 9700PRO e se não me Engano Ti 4800 e 9500PRO.

Já varazam a RC1 na web mas ainda não testei...

Ah, tomem cuidado na instalação. Não esqueçam de um ponto de recuperação, porque o DirectX expira o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0

<font color='#000000'>Expira ano que vem ? Que fezes .....vou desinstalar , não gostei dele .

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vi algumas mensagens e preciso esclarecer algumas coisas.

Uma diferença de 10, 50 pontos não dá pra garantir que piorou ou melhorou.

Todo teste tem uma margem de erro, e isso você pode notar rodando ele duas vezes seguidas e anotando o quanto variou.

Mais do que isso. você não pode comparar com um teste velho. Seu micro pode ter mudado bastante do momento que você fez o teste e agora.

Pra dizer se melhorou ou piorou com convicção você tem que fazer o teste na sequência. Nesse caso seria bom alguém com um Windows limpinho, HD desfragmentado, etc fizesse o teste com o 8.1, instalasse o 9.0, desfragmenta, boot e roda o teste e compara.

Alguém fez algo próximo desse procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Roberto Medeiros   
    Guest Roberto Medeiros

<font color='#000000'>Onde baixo o Direct X 9 beta?

obrigado,

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
    WaVe    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Bom como a galera já disse o DX 9 é BETA e muito bugado!!! Eu não consegui mais jogar Max Payne com ele... apesar de no 3d mark eu ter conseguido um aumento de 5% (já é alguma coisa)... acabei tendo que formatar o PC para tira-lo!

Bom... quanto a saber onde você pode fazer os testes de video e som MADMAX você vai em c:\arquivos de programas\directx\dxtool! entra la e da certo (PS O MEU também DESAPARECEU)

Vamo esperar uma versão mais desbugada ou ate a final :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BlackIce   
    Guest BlackIce

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por WaVe@30 Nov. 2002,01:44

Bom como a galera já disse o DX 9 é BETA e muito bugado!!! Eu não consegui mais jogar Max Payne com ele... apesar de no 3d mark eu ter conseguido um aumento de 5% (já é alguma coisa)... acabei tendo que formatar o PC para tira-lo!

Bom... quanto a saber onde você pode fazer os testes de video e som MADMAX você vai em c:\arquivos de programas\directx\dxtool! entra la e da certo (PS O MEU também DESAPARECEU)

Vamo esperar uma versão mais desbugada ou ate a final :P

Com base no que você falo e em experiência própria é melhor esperar uma versão final do DirectX 9.0, por que como já disse essa versão é cheia de bug, melhor esperar do que ter que reinstalar a máquina (que fo#@). :D

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0
    Postado Originalmente por WaVe@30 Nov. 2002,01:44

<font color='#000000'>Bom... quanto a saber onde você pode fazer os testes de video e som MADMAX você vai em c:\arquivos de programas\directx\dxtool! entra la e da certo (PS O MEU também DESAPARECEU)

<font color='#000000'>Valeu WaVe !

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Roberto Medeiros@30 Nov. 2002,01:03

<font color='#000000'>Onde baixo o Direct X 9 beta?

obrigado,

Roberto

<font color='#000080'>Tu pode pegar aqui

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Roberto Medeiros   
    Guest Roberto Medeiros

<font color='#000000'>Legal, obrigado Fabrízio!

Compartilhar este post

Link para o post
    WaVe    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>De nada MAD... é sempre um prz ajudar a galera aqui do forum... vlz!

Compartilhar este post

Link para o post
    WaVe    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Alguem sabe dizer porque o directx 8.1 ta dizendo que minha placa não é compativel com ele? se antes de eu formatar o pc ela era uhahuahuahu!!! Eu tinha o win98 se e agora to so com o normal win98! diz um amigo meu que esse que eu peguei é cheio de bug! era de um cd dele, bom se alguem souber como posso resolver isso sem formatar de novo... poste! mas acho que vou acabar tendo que instalar o se de novo vlz!

Compartilhar este post

Link para o post
    Øbnitor    0

<font color='#810541'>bah, faz tempo que não percebo ganho nenhum em nenhum update de directX...

alguém sabe de fontes seguras sobre quando sairá esse 9 oficial?

Compartilhar este post

Link para o post
    Sam23    0

<font color='#000000'>Formatar o PC? por causa do DX? HUHAHAAHAUHHUAUHA

:-Baaa    

Formatar só em ultimo caso!

nossa !!!!!!!!

O max payne sempre deu alguns errinhos

O DX aqui melhorou um pouco o desempenho!

más dai causar erros não!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    NEO273    0

<font color='#000000'>tenho um SiS 730S AGP 64Mb (onboard Compartilhada ) de 125mhz com overclock para 167mhz

ainda em teste mais aumentou muito a velocidade dela de 143fps no teste da sis para 170fps

rodo gta3 perfeitamente com resolucap de 800x600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais