Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy


tenabiker

Posts recomendados

E aí pessoal , eu queria saber c ainda é obrigatório o uso de provedor , para ter acesso ao speedy , fiquei sabendo d um monte de pessoas q usam sem pagar provedor , também queria saber c exite alguma forma d colocar o speedy na minha rede (3 comps) sem ter q pagar o speedy business , d forma a poder usar o icq normalmente ...

agradeço a atenção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err bem.. não é o que diz aqui:

http://conjur.uol.com.br/view.cfm?id=14327&ad=b

E sobre usar o speedy em 3 computadores. Isso é ilegal! Mas pode sim ser feito :)

Você tem que configurar o seu modem para servir de roteador. Se ele tiver portas sobrando voce não precisa nem de um hub, senão um hubzinho cumpre bem o papel de repetidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora depende...

Ola a todos,

Liguem para a Telefônica agora e falem sobre a tutela antecipada do

processo do Ministério Público Federal de Bauru. Eles vão registrar a

reclamação e depois entrar em contato para confirmar e enviar um usuário e senha!

Estão cumprindo a ordem ;) Até que enfim.

 

 Agora eu explico por que estão cumprindo parcialmente: justamente

pelo fato de que só farão isso para quem ligar lá e reclamar e falar

sobre o processo de Bauru. Quem ficar quieto não será beneficiado (erro

da Tele, que deveria corrigir seu erro por completo, mas óbvio que

darão uma desculpa esfarrapada para não fazerem isso).

Enfim, por favor espalhem isso em todos os fóruns, para todos os

usuários que conhecerem. Podem comprovar, liguem agora e confirmem

vocês mesmos!

Justiça seja feita!

Noticia postada no Forum do site Baboo

Quanto mais gente reclamar melhor....!!!

ATENCÃO ISTO É MUITO IMPORTANTE !!!

voce deve ligar para a Telefonica e requerer a sua senha se acesso, se caso a empresa não lhe retornar nada em 4 dias, por favor vão até o site da abusar.

www.abusar.org la no site tem um modelo de petição que deve ser preechida pelo titular do contrato speedy, essa petição vocês vão enviar para a Justiça Federal em Bauru (la tem todas as explicações de como proceder)

Para assim mostrar a justiça que realmente a Telefonica está descumprindo uma ORDEM da justiça em liberar o acesso a internet sem pagar por provedor de conteudo.

PESSOAL, por favor eu peço encarecidamente a colaboração de todos neste momento, o pessoal da abusar começou carregar essa bandeira sozinho. Agora conseguiram dar um passo importante que vai beneficiar a TODOS os usuarios do speedy e eu acho que não custa nada colaborar um pouco com eles neste momento tão critico. Afinal esta sendo feita justiça.

Ligue para a Telefonica ...se ela se recusar a cumprir a ordem da justiça...

abraço a todos.  

(mensagem do  forum do boadica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAAAUMMMM!!!!

SPEEDY

Telefônica deixa de cobrar provedor

21:45 - 9/12/2002

Para ter acesso ao programa Speedy, da Telefonica, não é mais necessário pagar por um provedor. A empresa está cumprindo a determinação da Justiça Federal de Bauru, do juiz José Francisco da Silva Neto, expedida em outubro deste ano.

O procurador Pedro Antônio Machado de Oliveira, autor da ação civil pública, explicou que as pessoas que desejarem não ter um provedor de acesso junto e, caso sejam "obrigadas", devem enviar uma carta ao juiz para informar o caso. A Justiça determinou que, caso a Telefonica não cumpra a determinação, pague uma multa diária de R$ 50 mil. O procurador disse que vai solicitar que a multa seja de R$ 500 mil/dia.

Para solicitar o serviço de Speedy, sem o provedor, é necessário ligar para o número 0800.77.22.415 e fazer o pedido. A empresa cadastra a solicitação e em 72 horas envia um nome de usuário e senha para o acesso sem o provedor. A partir de então, o cliente poderá dispensar o provedor caso prefira.

Fonte : Cosmo Bauru

Leia mais últimas notícias no Cosmo On-Line.

Endereço : http://www.cosmo.com.br/ultimas.shtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia ser mais claro, por exemplo, eu não tenho speedy, então vou ter que pagar acho que 59,00 mais o aluguel do modem , 9,90, e só ??

Porque se tiver que pagar o provedor no mínimo mais uns 30,00 'a 40,00, um roubo, Total da brincadeira passaria dos 100,00... :((

Se possível gostaria que vocês opinassem sobre um serviço que me foi oferecido, chama NEOVIA, e é me parece por rádio, de 256 'a 512 Kbps, só que só para prédios. se tiverem + de41 aptos, sai por 34,00 (não é necessario provedor) e de 20 a 30 sai por 54,00. (acho q tem em SP, RJ etc) o site dos caras é www.neovia.net.com  (não é propaganda é só uma dúvida)

Caso seja tudo isso acho que compensa...

Se vocês acharem legal posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...